titcho escreveu:a minha kuando comprei paguei 100 conto o par original.. desmanche.... zerada tbm.. as trazeiras..
as trazeiras pq nao tem o buraco da chave??
é isso?!
abraço!
eh sim.. preferi sem chave.... tipo agora vo coloka a trava eletrica no porta malas e desabilita a chave tbmm.. dai micha naum entra no meu carro uhauihau...
Pense pelo lado, e se der pau na trava eletrica??? ai vc escolhe qual o vidro mais barato, pra abrir com uma pedra!! heheheheh, ow isso num é brincadeira aconteceu com um amigo num fusca, sorte dele que agente conseguiu arrancar o vidro traseiro sem quebrar!!!
PS: USAMOS UMA CHAVE DE FENDA PRA RANCAR A VIDRO TRASEIRO DO FUSCA, ACHO QUE O VIDRO DIANTEIRO DO GOL É FACIL TB IGUAL AO TRASEIRO DO FUSCA! VALEU!!!
O Hugo aqui no forum Fez isso, tirou a maçaneta e tal...ai esse dias deu pau no controle do alarme...bem o gol dele é 95 igual o meu então não tem quebra vento...mas sorte q ele deixou o porta malas normal na chave...ai nessas horas entrar pelo porta malas...rsrsrs
Ahhh nessas horas achu q naum kebro vidro naum.. mando o guincho leva em casa e deixo guardado na garagem.. uahiuahiuhaiuhauihauihauih
zueira.. eh soh arranca o parabrisa mesmu...
titcho escreveu:Ahhh nessas horas achu q naum kebro vidro naum.. mando o guincho leva em casa e deixo guardado na garagem.. uahiuahiuhaiuhauihauihauih
É no meu EX-gol branco fazia isso, tirava aquele parafuso no canto do parabrisa...mas ai não pode ter aquelas travas pega ladrão...
titcho escreveu:Ahhh nessas horas achu q naum kebro vidro naum.. mando o guincho leva em casa e deixo guardado na garagem.. uahiuahiuhaiuhauihauihauih
É no meu EX-gol branco fazia isso, tirava aquele parafuso no canto do parabrisa...mas ai não pode ter aquelas travas pega ladrão...
akele parafuso do kebra vento tbm nuam eh muito dificil tirar...
galera é muito facil é so vc ter uma bombinha d silicine tipo parece uma bexiga com uma manguerinha e pronto tira a boraxa do vidro da porta e poe a "bexiga" enxe ai vai afasta o vidro da porta co um arame so puxa a trava...resolvido..
oxy escreveu:galera é muito facil é so vc ter uma bombinha d silicine tipo parece uma bexiga com uma manguerinha e pronto tira a boraxa do vidro da porta e poe a "bexiga" enxe ai vai afasta o vidro da porta co um arame so puxa a trava...resolvido..
olha o trombadinha aii.. uhiauhiuahiuhauiah brincadera..
pessoal cavenhamos q todos nos sabemos q os carros da vw sao os mais faceis d roubar..assim como os da fiat tbm sao.....existem ecnicas e tecnicas....hehehe ...q sao legais e podem ser testadas em kaza...huauauahuahuahuah
oxy escreveu:pessoal cavenhamos q todos nos sabemos q os carros da vw sao os mais faceis d roubar..assim como os da fiat tbm sao.....existem ecnicas e tecnicas....hehehe ...q sao legais e podem ser testadas em kaza...huauauahuahuahuah
huhuahuaha...pior q sao verdades pega uma faca e tenta abrir um monza por exemplo c da ate partida praticamnte uhauhuahuahuha......os fiat com alarme o esqma e so puxa o farol do lado do motorista ai tira os fios e escosta uns aos outros dando curto pronto so abri a porta co uma xave d frnda tipo 5 dedos abaido tambor poe a xave d fenda e bate at amassa ai abre....uauhauhauh
altas tecnicas....
oxy escreveu:huhuahuaha...pior q sao verdades pega uma faca e tenta abrir um monza por exemplo c da ate partida praticamnte uhauhuahuahuha......os fiat com alarme o esqma e so puxa o farol do lado do motorista ai tira os fios e escosta uns aos outros dando curto pronto so abri a porta co uma xave d frnda tipo 5 dedos abaido tambor poe a xave d fenda e bate at amassa ai abre....uauhauhauh
altas tecnicas....
oxy escreveu:huhuahuaha...pior q sao verdades pega uma faca e tenta abrir um monza por exemplo c da ate partida praticamnte uhauhuahuahuha......os fiat com alarme o esqma e so puxa o farol do lado do motorista ai tira os fios e escosta uns aos outros dando curto pronto so abri a porta co uma xave d frnda tipo 5 dedos abaido tambor poe a xave d fenda e bate at amassa ai abre....uauhauhauh
altas tecnicas....
n é q tnho um amigo q trampa numa alto eletrica e o cara detona ai foi m passando um pouco...so peço q n m levem a mal ou pensem q roubo carros q isso sou digno trampo pacas ...mas é cmpre bom saber um pouco sobre....sorte d vcs q n vo no encontro!!!!!.huahhauua zuera...
oxy escreveu:n é q tnho um amigo q trampa numa alto eletrica e o cara detona ai foi m passando um pouco...so peço q n m levem a mal ou pensem q roubo carros q isso sou digno trampo pacas ...mas é cmpre bom saber um pouco sobre....sorte d vcs q n vo no encontro!!!!!.huahhauua zuera...