Aquisição do meu quadrado :D

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
BorgWarner
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:45
Carro:

Aquisição do meu quadrado :D

Mensagem por BorgWarner »

Acho que finalmente realizarei meu grande sonho! Já está quase tudo certo galera e já no mês que vem eu estarei com meu quadradinho. Atualmente eu tenho uma YBR 2006 que está financiada (vou quitá-la no inicio do proximo mês) e aí, vou vendê-la e dar de entrada num quadradinho. Andei olhando vários carros hoje com o meu pai e encontrei um gl 1.8 ano 88 que me agradou muito. já tinha ate criado um topico anteior dizendo sobre a possivel compra de um voyage mas esse golzin tá beeeeeeeem melhor.
Pra mim, os gastos ficarao meio pesados esse ano pq meu salário vai ser bem gasto afinal, terei uma prestação de +- 200,00 do financiamento do restante do carro (o cara ta pedindo 6500 nesse 88 q eu disse) e mais 300 conto de alcool, já que eu moro a 26 km da minha faculdade. de qualquer forma, estou mto empolgado com essa espectativa.... torçam para dar tudo certo!!
Imagem
alexandre_villalba
Membro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Dez 2007, 13:56
Carro:

Mensagem por alexandre_villalba »

opa ja ta torcido heuhauhuahuahha!

abração e sucesso amigo! :D
Querendo melhorar Sempre!
Avatar do usuário
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 810
Registrado em: 26 Jul 2007, 23:13
Carro:
Localização: Fortaleza/CE

Mensagem por ricardo-ce »

to torcendo por voce!

A gente se empolga muito quando vai comprar nosso carro, então num se leva pela empolgação e olha tudo!


Monobloco, parte de baixo, se tem podres, vazamento e etc :D
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
JapaAP1.6
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jan 2008, 00:38
Carro:
Localização: ZL SP

Mensagem por JapaAP1.6 »

boua mesmo.. tomara q de certo e q seja feliz com a goleta

:D
Imagem
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

aee cara, boa sorte!!!!!
leva no mecanico tb!

amanha cedo tb vou ver alguns gol para comprar!
furia
Membro
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Ago 2007, 20:38
Carro:
Localização: Brasilia/DF
Contato:

Mensagem por furia »

puts mano, tenta ficar com o carro e a moto, roda com a moto no dia a dia e com o carro as vezes, tu vai economizar mais.
Avatar do usuário
Cassiano Amui
Membro
Membro
Mensagens: 231
Registrado em: 20 Jun 2007, 19:48
Carro:
Localização: Atibaia-SP

Mensagem por Cassiano Amui »

É isso aí cara!!!
Vai dar tudo certo!!
Vamos ficar esperando as fotos do quadrado!!!
:D
Imagem
Avatar do usuário
BorgWarner
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:45
Carro:

Mensagem por BorgWarner »

furia escreveu:puts mano, tenta ficar com o carro e a moto, roda com a moto no dia a dia e com o carro as vezes, tu vai economizar mais.
intao cara, por mim, eu ficaria com os 2 mesmo, pq eu to morrendo de dó de desfazer da minha motoca... né por nada nao mas ela tá zerada, cuido dela com o maior carinho. sao apenas 2 os motivos que me fazem desfazer dela.
1º - ela está financiada no nome da minha tia. fico com medo de ficar com 2 prestações para pagar (já que tambem teria de financiar parte do carro) e sei lá se um dia acontece algum imprevisto e eu nao consiga pagar a moto... aí o trem fica feio pro meu lado
2º - meu pai, mae e namorada estão colocando pressão pra vender a moto... eles ficam mto preocupados e tal pq querendo ou nao o transito é mais perigoso e fatal pros motoqueiros... aí c já viu a falação no ouvido né?
mas eu ainda pretendo ter outra moto.. quem sabe daqui uns anos...

eu fiz as contas e caso opte por ficar com carro e moto, gastarei mensalmente o mesmo de ficar so com o carro, isso pq a prestação da moto é 240 pila por mês, pouco menos do que irei gastar com a gasolina caso fique so com o carro.

em relação a levar o carro ao mecânico isso é um coisa que com certeza eu nao deixo de fazer. tem um amigo do meu pai q é mecânico dele de mtoooooooooooos anos e sempre q alguem da familia vai comprar carro, levamos lá para ele ver. e o melhor, é q do lado tem uma funilaria q também é de um cara conhecido e lá os cara tambem sakam d+++.

agora é so decidir q q eu vou fazer... to com mtos planos e estou louco pra realiza-los.... :D
Imagem
JapaAP1.6
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Jan 2008, 00:38
Carro:
Localização: ZL SP

Mensagem por JapaAP1.6 »

pior q eh verdade ne.. eu so loko pra comprar uma motoca pra mim tbm... principalmente por questao da economia de combustivel, porem, familia e patroa de falação a respeito da moto, transito, ladroagem e coisas do tipo eh F#$@ demais ne.

e pelo sim pelo nao, acabei fikando so com a caranga mesmo, mas dexa eles, quando eu ganhar na mega sena, vou comprar uma RR so pra da umas voltinhas de domingo huahahuahua
Imagem
Soulbait
Membro
Membro
Mensagens: 225
Registrado em: 06 Ago 2007, 00:17
Carro:
Localização: Florianópolis - SC

Mensagem por Soulbait »

Cara, o problema da moto é que o parachoque é a cabeça do cara ...
O que eu já vi de nego se ferrando por causa de moto não ta no mapa.
Teve um amigo meu que quando ele caiu de moto, o guidom entrou na boa e ragou a bochecha dele cara.
Depois dessa, nem fiz minha carteira pra moto, deu medo !!
Com carro a gente perde tempo no trânsito, gasta mais combustível mas pelo menos é beeeem mais seguro que uma moto.
E com o carro a gente não se encharca numa chuva, não chega na gata com cheiro de óleo de estrada e ainda da pra dar uns pegas nela no banco de trás !!!
E pra que que se tem um carro então ???
hehehehe
Boa sorte com o carango mano, e vida longa !!!
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
robsoncruzjr
Membro
Membro
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Ago 2007, 09:43
Carro:
Localização: Santo André/SP

Mensagem por robsoncruzjr »

por** mano
boa sorte einh!
nao esquece de coloca umas fotos do quadradao ai einh!
abraço
Avatar do usuário
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 3103
Registrado em: 21 Abr 2007, 23:51
Carro:
Localização: São Paulo - Pirituba - Z/O

Mensagem por Anderson Milhouse »

Cuidado com o carro mano...verifica se tah tudo certo antes de comprar...

Abraços e boa sorte..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Reynaldo.Assuncao
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jul 2007, 14:29
Carro:
Localização: Brasilia/DF

Mensagem por Reynaldo.Assuncao »

BorgWarner escreveu:
furia escreveu:puts mano, tenta ficar com o carro e a moto, roda com a moto no dia a dia e com o carro as vezes, tu vai economizar mais.
intao cara, por mim, eu ficaria com os 2 mesmo, pq eu to morrendo de dó de desfazer da minha motoca... né por nada nao mas ela tá zerada, cuido dela com o maior carinho. sao apenas 2 os motivos que me fazem desfazer dela.
1º - ela está financiada no nome da minha tia. fico com medo de ficar com 2 prestações para pagar (já que tambem teria de financiar parte do carro) e sei lá se um dia acontece algum imprevisto e eu nao consiga pagar a moto... aí o trem fica feio pro meu lado
2º - meu pai, mae e namorada estão colocando pressão pra vender a moto... eles ficam mto preocupados e tal pq querendo ou nao o transito é mais perigoso e fatal pros motoqueiros... aí c já viu a falação no ouvido né?
mas eu ainda pretendo ter outra moto.. quem sabe daqui uns anos...

eu fiz as contas e caso opte por ficar com carro e moto, gastarei mensalmente o mesmo de ficar so com o carro, isso pq a prestação da moto é 240 pila por mês, pouco menos do que irei gastar com a gasolina caso fique so com o carro.

em relação a levar o carro ao mecânico isso é um coisa que com certeza eu nao deixo de fazer. tem um amigo do meu pai q é mecânico dele de mtoooooooooooos anos e sempre q alguem da familia vai comprar carro, levamos lá para ele ver. e o melhor, é q do lado tem uma funilaria q também é de um cara conhecido e lá os cara tambem sakam d+++.

agora é so decidir q q eu vou fazer... to com mtos planos e estou louco pra realiza-los.... :D
Eu to com a moto e o carro. Todo dia antes de sair de casa dou uma olhada no jornal pra ver a previsão do tempo, se ta sol vou de moto se ta chuva vou de carro. No dia que vou pro trampo e chove na hora de ir embora eu deixo a moto la e volto de baú, no outro dia vou de baú e trago ela de volta no final da tarde. O carro chega a ficar uma semana parado, so de moto. :cool:
Avatar do usuário
BorgWarner
Membro
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Jan 2008, 13:45
Carro:

Mensagem por BorgWarner »

Reynaldo.Assuncao escreveu:Eu to com a moto e o carro. Todo dia antes de sair de casa dou uma olhada no jornal pra ver a previsão do tempo, se ta sol vou de moto se ta chuva vou de carro. No dia que vou pro trampo e chove na hora de ir embora eu deixo a moto la e volto de baú, no outro dia vou de baú e trago ela de volta no final da tarde. O carro chega a ficar uma semana parado, so de moto. :cool:
hehehe... quem me dera sair de casa em horário que desse pra ver o jornal... tenho q bater o ponto no trampo as 6:00 da matina... e aí, saio de casa as 5:40.... mesmo q o jornaleiro ja tivesse entregue o jornal, eu nao teria tempo de lê-lo... :D
mas é assim mesmo... agente sofre pra ver se algum dia tem ou vira alguma coisa :loco2:
por enquanto vou deixando o tempo correr, procurando outros carros e tal. axo q no proximo fds irei ao feirao novamente a procura de um novo [ ] e ai depois eu decido se irei continuar com a motoca ou não...
Imagem
Avatar do usuário
JHONY/CAXIASDOSUL
Membro
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jan 2008, 14:32
Carro:
Localização: CAXIAS DO SUL/RS

Mensagem por JHONY/CAXIASDOSUL »

BLZ VEIO A FELICIDADE VAI VIR CO O GOL AGUARDE........KK............
.....................JHONY.....................CHT 1.0/95
ARO 15 SHOCK
BANCOS EM COURO

caxias do sul/RS
Responder

Voltar para “Principal”