Contagiro Monster
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Contagiro Monster
acho que to postando no lugar certo.... :uia:
Ae galera to aspirando meu gol, e to pensando em colocar um contagiros (aquele maior que não sei a medida) no meio do painel, mas tenho uma duvida, os homi embaça por ser uma modificação ??? é considerado uma modificação por lei ??? ou quando ele ver que não é turbão (ainda) ele nem fala nada ???
ou vcs acham que não fica legal colocar em apirado ??? opinem ae....
valeu galera....
Ae galera to aspirando meu gol, e to pensando em colocar um contagiros (aquele maior que não sei a medida) no meio do painel, mas tenho uma duvida, os homi embaça por ser uma modificação ??? é considerado uma modificação por lei ??? ou quando ele ver que não é turbão (ainda) ele nem fala nada ???
ou vcs acham que não fica legal colocar em apirado ??? opinem ae....
valeu galera....
Gol 94 CL 1.8 a Gasolina.... logo logo Aspirado......
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Fica dahora em qualquer carro o monster brother..
O maior que vc fala é de 5" polegadas velho...
A policia não embassa não...meu amigo tem um no santana dele e nunk foi parado.... logico que se a policia quizer ela vai parar só pra ver oq tem debaixo do capo, mas como não tem nada tb num pega nada...rsrsr
Não tem nada a ver com a Lei mano..isso não é modificação...
A unica coisa que vai acontecer e varios Praybas querendo tirar racha com vc....
Manda bronca que fica dahora...eu particulamente colocaria do lado esquerdo do painel...acho que fica dahora ali no cantinho...
E cuidado com o carro na rua...porque isso chama a atenção pra caramba..
Abraços!!
O maior que vc fala é de 5" polegadas velho...
A policia não embassa não...meu amigo tem um no santana dele e nunk foi parado.... logico que se a policia quizer ela vai parar só pra ver oq tem debaixo do capo, mas como não tem nada tb num pega nada...rsrsr
Não tem nada a ver com a Lei mano..isso não é modificação...
A unica coisa que vai acontecer e varios Praybas querendo tirar racha com vc....
Manda bronca que fica dahora...eu particulamente colocaria do lado esquerdo do painel...acho que fica dahora ali no cantinho...
E cuidado com o carro na rua...porque isso chama a atenção pra caramba..
Abraços!!
Voyage 1.9Ti - BlackBird

pow eu tb to com medo de colocar, tb acho que chama atenção, tenho certeza que se tiver parado na rua (apesar de eu nunca deixar), e passar algum FDP com certeza ele vai quebrar o vidro pra roubar.....
então do lado esquedo, vc diz entre o painel e a coluna da porta né, em cima ?!?!
valeui.....
então do lado esquedo, vc diz entre o painel e a coluna da porta né, em cima ?!?!
valeui.....
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Carro: não tenho
- Contato:
Eu Particularmente colocaria logo no meio do Painel ... porque como nossos quadradihos tem o Quebra Vento ... fica facinho para quebrar só para roubar o Monster ... 
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Fotos do meu Santanão:
pow mas se o cara abrir o quebra vento ele abe a porta.....puta eu so fissurado pelo conta giro mas é foda, pensando por esse lado da medo.....AzEiToNeX escreveu:Eu Particularmente colocaria logo no meio do Painel ... porque como nossos quadradihos tem o Quebra Vento ... fica facinho para quebrar só para roubar o Monster ...
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Carro: não tenho
- Contato:
mas sei la caralelopes escreveu:pow mas se o cara abrir o quebra vento ele abe a porta.....puta eu so fissurado pelo conta giro mas é foda, pensando por esse lado da medo.....AzEiToNeX escreveu:Eu Particularmente colocaria logo no meio do Painel ... porque como nossos quadradihos tem o Quebra Vento ... fica facinho para quebrar só para roubar o Monster ...

Os nossos golzinhos já são mo zica pra roubo mesmo !!!
Ja temos varias coisas pra ficarem bem loko ..
se preocupar so por causa de um monster sei la mano ...
poe e ja era !!!

Santana 2000Mi - 1999
Fotos do meu Santanão:
Fotos do meu Santanão:
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
Eu acho bonito sim, só que pode crer que vai chamar muita atençao p/ ladrão, e quando policial encrencado te parar ele vai querer revistar teu motor e etc hehe.. Se for aspirada básica não vai ter quase nada de diferença a vista, só mesmo o barulho do escape...
É foda p/ quem tem turbo, porque assim que abrir vê logo o caracol
É foda p/ quem tem turbo, porque assim que abrir vê logo o caracol

Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- trovao_azul
- Membro
- Carro:
Tb tava querendo colocar o monster no meu, mas realmente desisti pq chama muita atenção por isso vou colocar o painel de instrumentos do g3 com conta-giros e usar um shift-light que eu tenho em um lugar que não chame muita atenção...só pra vc ter uma idéia só de usar esse shift-light no golzinho quadrado que eu tinha (original 1.6 alcool) já tinha muito nego que me chamava pro pau...imagina um monster no meio do painel...mas o maior problema nem é isso...eu acho que é
e os "larápios"
Saveiro Caixa 1.6mi 97 TURBO
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
Ex. Gol Cl AP 1.6 94
-
- Membro
- Carro:
O bixo, tem também aquele esquema de colocar na coluna do carro, com relógio da pressãodo óleo, conta-giro, pressão de turbo ...
Esse monster é animal mesmo, mas pra quem anda direto com o carro, e tem que deixar ele sozinho na rua, chama muito a atençao dos gamela !
Infelizmente o quadrado é moleza abrir e levar, por isso tens que pensar em colocar um alarme, trava e o escambau.
E se tu vai te encarnar em colocar o monster mesmo, coloca no lado direito dos relógios, quase no meio mesmo, pra ficar fácil de ver ...
hehehehe
Abraço
Esse monster é animal mesmo, mas pra quem anda direto com o carro, e tem que deixar ele sozinho na rua, chama muito a atençao dos gamela !
Infelizmente o quadrado é moleza abrir e levar, por isso tens que pensar em colocar um alarme, trava e o escambau.
E se tu vai te encarnar em colocar o monster mesmo, coloca no lado direito dos relógios, quase no meio mesmo, pra ficar fácil de ver ...
hehehehe
Abraço
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Eu tb faria a mesma coisa...Fujiwara escreveu:eu acho feio demais, mas se eu precisasse colocar eu colocaria na parte debaixo do painel, chama menos a atencão
nakele quadradinho ali encima que fica passando a foto do carro de todo mundo acho que passa uma foto nesse esquema que eu falei
Igual o golzin do Yuri Soares aqui do forum...ele colocou embaixo da difusor de ar esquerdo do motorista...bem perto da manivela do vidro..
Fico dahora ali e fica escondido...
Voyage 1.9Ti - BlackBird

pow tb acho da hora nesse lugar, mas não fica batendo o juelho toda hora que vai entrar ou sair do carro ???Anderson Milhouse escreveu:Eu tb faria a mesma coisa...Fujiwara escreveu:eu acho feio demais, mas se eu precisasse colocar eu colocaria na parte debaixo do painel, chama menos a atencão
nakele quadradinho ali encima que fica passando a foto do carro de todo mundo acho que passa uma foto nesse esquema que eu falei
Igual o golzin do Yuri Soares aqui do forum...ele colocou embaixo da difusor de ar esquerdo do motorista...bem perto da manivela do vidro..
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Não fica não...é de boa...ele fica bem retraido ali...não tem como bater o joelho não...a não ser que vc tenha 2,50 de altura...lelopes escreveu:pow tb acho da hora nesse lugar, mas não fica batendo o juelho toda hora que vai entrar ou sair do carro ???Anderson Milhouse escreveu:Eu tb faria a mesma coisa...Fujiwara escreveu:eu acho feio demais, mas se eu precisasse colocar eu colocaria na parte debaixo do painel, chama menos a atencão
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- sidney0
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
Coloca uma coluna igual a minha, fica show e não chama atenção..
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=2720
pow ficou show sua coluna, porém quero colocar o monster e tenho que achar um lugar legal, vou ver se ali do lado esquerdo em baixo fica legal, ja me falaram que fica vou experimentar....abraços....sidney0 escreveu:Coloca uma coluna igual a minha, fica show e não chama atenção..
- Di Vila (Pablo Santos)
- Membro
- Carro:
- Contato:
tchê,eu tenho um monster 5" da L.Y.F com regulagem digital e 7 tipos de cores de iluminação...e ele é gigantão mesmo.então se tu não quer chamar atenção pode fazer como tu disse,tirar o shift e colocar separado ali no painel...ficaria discreto,só não sei como tu vai dirigir e não bater o joelho no monster ou quando entrar...
abraço
abraço