Farois do Voyage 89
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- BorgWarner
- Membro
- Carro:
Farois do Voyage 89
Galera,
estou prestes a fechar negocio num voyage gl 89. O exterior do carro tah inteirasso! se o cara fizer o preco q eu to querendo, so vou leva-lo para meu mecanico dar uma olhada e num lanterneiro pra confirmar se ta tudo ok. Se ele vier a ser meu, de cara eu gostaria de trocar os farois traseiros pois axo os do modelo 89 nao mto bonitos. Alguem sabe se há como adaptar os dos voyage mais novos tipo 92, 93 ou 94? E os dianteiros, tambem tem como trocar?
estou prestes a fechar negocio num voyage gl 89. O exterior do carro tah inteirasso! se o cara fizer o preco q eu to querendo, so vou leva-lo para meu mecanico dar uma olhada e num lanterneiro pra confirmar se ta tudo ok. Se ele vier a ser meu, de cara eu gostaria de trocar os farois traseiros pois axo os do modelo 89 nao mto bonitos. Alguem sabe se há como adaptar os dos voyage mais novos tipo 92, 93 ou 94? E os dianteiros, tambem tem como trocar?
-
- Membro
- Carro:
- BorgWarner
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Ae bixo, toma cuidado com essas transformaçoes ...
Se tu comprares o carro com um frente diferente do último modelo quadrado, não troca se não tiver necessidade, por que tens que trocar os para lamas, o capô, faróis, grade, espelho ...
Cara, tem que trocar muita coisa, e o pessoal vai achar que o carro é batido !
Pegar um carro 80 e alguma coisa com frente de 94, é bucha ! depois complica pra vender...
Falow
Se tu comprares o carro com um frente diferente do último modelo quadrado, não troca se não tiver necessidade, por que tens que trocar os para lamas, o capô, faróis, grade, espelho ...
Cara, tem que trocar muita coisa, e o pessoal vai achar que o carro é batido !
Pegar um carro 80 e alguma coisa com frente de 94, é bucha ! depois complica pra vender...
Falow
Quem gosta de motorzinho é dentista ! Viva o GTI !!! Bem que um V8 tb é legal ....
- paulo.nesso
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
- paulo.nesso
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
sei lá achu a frente alta muito loca ! só trocaria pra uma chinesinha trocando o carro todo pra num casa com ela huahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuah
carro com funilaria modificada é como esposa dificil de separa e ainda se consegue erde grana hauhauhauhuahuahuahuha !
carro com funilaria modificada é como esposa dificil de separa e ainda se consegue erde grana hauhauhauhuahuahuahuha !