Marca de pneus
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Marca de pneus
Caros colegas,
Atualmente estou usando BS COLWAY aro 14 no meu gol 95, quero trocar os mesmos pois não pegam balanceamento e o carro ta puxando para direita. Gostaria de sugestões de marcas GOODYEAR, PIRELLI ou FIRESTONE.
Desde ja agradeço.
Um abraço
Atualmente estou usando BS COLWAY aro 14 no meu gol 95, quero trocar os mesmos pois não pegam balanceamento e o carro ta puxando para direita. Gostaria de sugestões de marcas GOODYEAR, PIRELLI ou FIRESTONE.
Desde ja agradeço.
Um abraço
Rafael Peixoto
-
- Membro
- Carro: Gol CL 94
-
- Membro
- Carro:
cara eu pessoalmente prefiro TOYO...
eu nao tenho carro mas em tudo quanto eh lugar os cara me diz qeh bom, mas se tiver toyo aro 14 vai ser meio caro...
ou entao usa o michelin como o nelson_vargas disse...
eu nao gosto muito de bs colwa pq meu primo comprou para a palio dele e no 4° dia os pneus abriram dos lados (os 4) e ele soh roda tranquilo sem derrapar nem nada...
eu nao tenho carro mas em tudo quanto eh lugar os cara me diz qeh bom, mas se tiver toyo aro 14 vai ser meio caro...
ou entao usa o michelin como o nelson_vargas disse...
eu nao gosto muito de bs colwa pq meu primo comprou para a palio dele e no 4° dia os pneus abriram dos lados (os 4) e ele soh roda tranquilo sem derrapar nem nada...
-
- Membro
- Carro: Gol CL 94
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Das opções, Pirelli, s/ pensar....
Goodyear e Firestone eu não quero nem de graça...
Atualmente, estou usando Yokohama.... achei melhor q/ os Pirellis q/ eu tt. gostava...
Falam mto. bem dos Bridgestone tb. .... qdo. eu precisar trocar, serão esses...
Só atente ao fato de existirem pneus c/ propostas diferentes, dentro da mesma marca... não tem como comparar um Goodyear ( q/ eu odeio ) top de linha, c/ proposta racing, c/ um Pirelli ( q/ eu curto ) de carro de passeio.... óbvio q/ o Goodyear será melhor...
Goodyear e Firestone eu não quero nem de graça...
Atualmente, estou usando Yokohama.... achei melhor q/ os Pirellis q/ eu tt. gostava...
Falam mto. bem dos Bridgestone tb. .... qdo. eu precisar trocar, serão esses...
Só atente ao fato de existirem pneus c/ propostas diferentes, dentro da mesma marca... não tem como comparar um Goodyear ( q/ eu odeio ) top de linha, c/ proposta racing, c/ um Pirelli ( q/ eu curto ) de carro de passeio.... óbvio q/ o Goodyear será melhor...
- ita_lv
- Membro
- Carro:
Rafael..
Blz??!!!..
Cara...eu uso Yokohama na frente e atrás Goodyear....e tenho 2 Goodyear Ventura guardado.....sinceramente se tivesse grana agora pra coloca os 4 Ventura colocava....são muito bons...claro..pneu importado é outra coisa...com certeza!!!!..
Abraços!!!!
Blz??!!!..
Cara...eu uso Yokohama na frente e atrás Goodyear....e tenho 2 Goodyear Ventura guardado.....sinceramente se tivesse grana agora pra coloca os 4 Ventura colocava....são muito bons...claro..pneu importado é outra coisa...com certeza!!!!..
Abraços!!!!
Gol GL 1991 2.0T
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
"A Volks faz...a gente aperfeiçoa!!!..."
Visitem meu carango no minha máquina!!!.....
http://www.minhamaquina.com.br/mg/detal ... bjeto=4543
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
-
- Membro
- Carro: