Melhorando a performance original do motor?

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relz
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Melhorando a performance original do motor?

Mensagem por relz »

Pessoal blz?
tenho um gol gt 1.8 e eh o seguinte..
sinto concerteza q ele n ta na potencia de 1.8...
oque poderia ser feito sem aspiralo sem "fuçar" no motor, mas permanecendo original, deixando ele no ponto de 1.8?
refazendo o motor? =(
Brigadao ae.
=D
FeS2Ale
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Mensagem por FeS2Ale »

Brother, verifica o estado do carburador, dependendo de como está, mande fazer uma limpeza geral e trocar as peçinhas dele, e manda verificar o 2º estágio tbm...
Verifique velas, cabo de velas e bobina...
Talvez algum desses itens está causando esse problema...

Lembrando que nao manjo mto de mecânica, estou começando agr tbm hehehe.
Aguarde os mais experts no assunto que te ajuda

[]'s
heitrover
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Mensagem por heitrover »

brother
começa a revisar tudo q vc consegue e q anum consegue ver no motor
eu to fazendo isso com o meu o tldz foi pro saco coloquei um 2e reguladinho, velas, filtro, radiador, valvula termostatica, avanço do distrbuidor, compressao, valvulas, v c nuam ta fumando nem saindo muita agua no escap ou misturando no oleo, c o coletor naum ta solto, ve o oleo c naum ta velho( eu sempre recomendo um oleo alta km ) c possivel roda um pouco com podium pra dar uma limpada em tudo
velho essas saum dicas q eu sigo para o meu
tudo q to achando q ta ruim ou pode dar problema eu to trocando ( agradecendo sempre por ter um gol pra brincar naum um desses importadinhos com tudo caro)

boa sorte
Reynaldo.Assuncao
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Mensagem por Reynaldo.Assuncao »

heitrover escreveu:brother
começa a revisar tudo q vc consegue e q anum consegue ver no motor
eu to fazendo isso com o meu o tldz foi pro saco coloquei um 2e reguladinho, velas, filtro, radiador, valvula termostatica, avanço do distrbuidor, compressao, valvulas, v c nuam ta fumando nem saindo muita agua no escap ou misturando no oleo, c o coletor naum ta solto, ve o oleo c naum ta velho( eu sempre recomendo um oleo alta km ) c possivel roda um pouco com podium pra dar uma limpada em tudo
velho essas saum dicas q eu sigo para o meu
tudo q to achando q ta ruim ou pode dar problema eu to trocando ( agradecendo sempre por ter um gol pra brincar naum um desses importadinhos com tudo caro)

boa sorte
Vc pagou quanto no 2e e quanto pra adaptar ele no lugar do tldz?
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DIEGOALISSON
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Mensagem por DIEGOALISSON »

Reynaldo.Assuncao escreveu:
heitrover escreveu:brother
começa a revisar tudo q vc consegue e q anum consegue ver no motor
eu to fazendo isso com o meu o tldz foi pro saco coloquei um 2e reguladinho, velas, filtro, radiador, valvula termostatica, avanço do distrbuidor, compressao, valvulas, v c nuam ta fumando nem saindo muita agua no escap ou misturando no oleo, c o coletor naum ta solto, ve o oleo c naum ta velho( eu sempre recomendo um oleo alta km ) c possivel roda um pouco com podium pra dar uma limpada em tudo
velho essas saum dicas q eu sigo para o meu
tudo q to achando q ta ruim ou pode dar problema eu to trocando ( agradecendo sempre por ter um gol pra brincar naum um desses importadinhos com tudo caro)

boa sorte
Vc pagou quanto no 2e e quanto pra adaptar ele no lugar do tldz?

Um 2E está na faixa de 250,00 e para adaptar basta ter uma flange,que vaientre ocoletor de admissão e ocarburador!
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
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Pé de Pano!!!
Reynaldo.Assuncao
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Mensagem por Reynaldo.Assuncao »

DIEGOALISSON escreveu:
Reynaldo.Assuncao escreveu:
heitrover escreveu:brother
começa a revisar tudo q vc consegue e q anum consegue ver no motor
eu to fazendo isso com o meu o tldz foi pro saco coloquei um 2e reguladinho, velas, filtro, radiador, valvula termostatica, avanço do distrbuidor, compressao, valvulas, v c nuam ta fumando nem saindo muita agua no escap ou misturando no oleo, c o coletor naum ta solto, ve o oleo c naum ta velho( eu sempre recomendo um oleo alta km ) c possivel roda um pouco com podium pra dar uma limpada em tudo
velho essas saum dicas q eu sigo para o meu
tudo q to achando q ta ruim ou pode dar problema eu to trocando ( agradecendo sempre por ter um gol pra brincar naum um desses importadinhos com tudo caro)

boa sorte
Vc pagou quanto no 2e e quanto pra adaptar ele no lugar do tldz?

Um 2E está na faixa de 250,00 e para adaptar basta ter uma flange,que vaientre ocoletor de admissão e ocarburador!
Acho que precisa de mais coisas, pq o meu ta com um tlde, ai tem que adaptar tb o afogador e outras coisa. O foda que aqui em bsb tão querendo R$ 600,00 em um 2e. Foda.
relz
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Mensagem por relz »

entaoooo
putz.
qd força mtooooooo o motor
em alta rpm... começa a fuma..
mas soh qd força
antes tava dando fumadinha
oq foi trocado as borrachinha retentora dos cabeçote..
axo q foi isso
ai paro
soh qd força mto
!!!! GoL 4 EveR !!!!!
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Jaimesales
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Mensagem por Jaimesales »

meu carro está com o 2e, não sinto a menor saldade do tlde, beberrão!

o ruim do carro é que como coloquei o comando para turbo e ja está tudo pronto para o turbo o carro está lento pra danado, quando o turbo chegar a coisa vai mudar

amigo se eu fosse vc eu colocaria um filtro marmita, mandava dá um trato no cabeçote e trocava as velas, cabos, rotor e tampa, isso ja dava um up grande
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relz
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Mensagem por relz »

oq seria o rotor e a tampa?
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marcus.dal
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Mensagem por marcus.dal »

relz escreveu:oq seria o rotor e a tampa?
Peças do distribuidor; de onde saem os cabos de vela.

Marcus
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