Conta giros G3

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
BorgWarner
Membro
Membro
Carro:

Conta giros G3

Mensagem por BorgWarner »

Galera,
pra os carros mexidos o conta giros do painel g3 colocado no quadrado funciona bem? quais seriam as maiores diferencas entre esse e um daqueles externos, comumente vistos?
robsoncruzjr
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por robsoncruzjr »

cara, se tem diferença eu nao sei, a nao ser a estética né!
e o do G3 funciona legal no quadrado sim! eu tenho e funciona tudo
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

os externos, geralmente são um pouco mais precisos que os de painel, embora os de painel também possam ser usados tranquilamente, a diferença é muito pouca, só vale a pena mesmo um conta giros externo se vc usar seu carro pra correr, se usar na rua é completamente dispensavel, além de ficar horrível pendurado no painel...
BorgWarner
Membro
Membro
Carro:

entao... eu questiono isso pq tenho vontade de um dia ter um T mas eu nao gosto mto do conta giros externo. Além disso, eu axo q isso é um dos itens q mais chama a atencao dos homi quando param-nos nas blitz... De qualquer forma os outros manometros eu axo indispensaveis em carros preparados mas podem ser adaptados em locais que os deixam mais discretos... :D
AzEiToNeX
SUPORTE
SUPORTE
Carro: não tenho
Contato:

Mensagem por AzEiToNeX »

O meu conta giros do G3 nao funciona perfeitamente 100% ... mas se vc for em uma casa especializada em velocimetro eles podem te ajudar.
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17

Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

BorgWarner escreveu:entao... eu questiono isso pq tenho vontade de um dia ter um T mas eu nao gosto mto do conta giros externo. Além disso, eu axo q isso é um dos itens q mais chama a atencao dos homi quando param-nos nas blitz... De qualquer forma os outros manometros eu axo indispensaveis em carros preparados mas podem ser adaptados em locais que os deixam mais discretos... :D
se vc achar que precisa de um conta giros externo, minha sugestão é comprar um de 52mm (do mesmo tamanho dos outros relógios), vc pode coloca-lo em um lugar discreto que não chame a atenção
BorgWarner
Membro
Membro
Carro:

Mas em geral o conta do G3 poderá ser utilizado no caso de carro T né?
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

pode sim, sem problemas
Responder

Voltar para “Principal”