[Duvida] para que serve este gancho?? no capo dianteiro
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- manchaweb
- Membro
- Carro:
- Contato:
essa peça nao faz parte do capo....
ela é apenas o braço q fixa o capo no carro... com 2 parafusos....
nao aciona nada... pq esse gancho entra exatamente no vao... atras do painel... na caixa... e nao pega em nada nem aciona nada...
quanto a ser um gancho p/ pintura... acho meio improvavel... pq o outro lado nao tem... se as peças sao feitas em serie... deveria vir do 2 lados.......... o mesmo gancho...
muito estranho mesmo...
mas sei la...
ela é apenas o braço q fixa o capo no carro... com 2 parafusos....
nao aciona nada... pq esse gancho entra exatamente no vao... atras do painel... na caixa... e nao pega em nada nem aciona nada...
quanto a ser um gancho p/ pintura... acho meio improvavel... pq o outro lado nao tem... se as peças sao feitas em serie... deveria vir do 2 lados.......... o mesmo gancho...
muito estranho mesmo...
mas sei la...
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com
- ap forever
- Membro
- Carro:
seguinte:
esses ganchos tem a funçao de em caso de colisao frontal de evitar o que os engenheiros chamam de efeito guilhotina, onde o capo projeta-se em direçao aos ocupantes, portanto esses ganchos sao parte do sistema de segurança passiva do carro e nao enfeite como podem supor alguns.
esses ganchos tem a funçao de em caso de colisao frontal de evitar o que os engenheiros chamam de efeito guilhotina, onde o capo projeta-se em direçao aos ocupantes, portanto esses ganchos sao parte do sistema de segurança passiva do carro e nao enfeite como podem supor alguns.
novo projeto: piloto SSTD, estamos trabalhando nisso.
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
ap forever escreveu:seguinte:
até que enfim, valeu pela explicação fii

então eu vou ser guilhotinado ruiahhuruhar o meu não tem

Editado pela última vez por ricardo-ce em 25 Nov 2007, 16:33, em um total de 1 vez.
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6
- Carro:
Aeeee enigma desvendado..ap forever escreveu:seguinte:
Bem util o gancho, no meu não tem

- phenriqueluiz
- Membro
- Carro:
- Contato: