Ae galera existe tampa do comando de válvula sem o respiro do óleo?
Outra coisa, tem um mangote que vai desse respiro (na tampa do comando de válvulas) e entra na marmita do carburador. QUando eu conecto esse mangote o carro baixa a rotação até morrer.
O mecânico falou que é o respiro entupido, mas ele tá saindo ar, será que está entupido mesmo? Ele disse pra queimar com maçarico que resolvia e enquanto eu não fizesse isso, deixasse o mangote desconectado da marmita do carburador. Está correto esse procedimento?
Eu estou pensando em comprar um filtro marmita, logo esse mangote não terá função. Ele é importante para algo no carburador?
Respiro do òleo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Bom.. amigo... o mew tbm tava entupido.. eu limpei de tudo q foi forma essa valvula ai.. até coloquei nova.. e continuava entupido .. que resolveu foi eu abrir e limpar a cracá que tinha no comando.. o antigo dono só completava o oléo nunca trocava...
Tirei a tampa pra regular pq tava com uma batidinha e lavei pra ficar melhor de trabalhar.. resolveu.. Acho q nem pode ficar sem respiro mew.. T+
Tirei a tampa pra regular pq tava com uma batidinha e lavei pra ficar melhor de trabalhar.. resolveu.. Acho q nem pode ficar sem respiro mew.. T+
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual

- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual