Tubo para tomada de ar quente
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
Tubo para tomada de ar quente
Pessoal,
já vi em alguns carros aqui no fórum um tubo metálico para tomada de ar quente do coletor do motor pro filtro de ar.
Pelo que vi parece ser de instalação de ar-condicionado residencial. Alguém pode confirmar? É durável? Quanto custa?
Valeu,
Marcus
já vi em alguns carros aqui no fórum um tubo metálico para tomada de ar quente do coletor do motor pro filtro de ar.
Pelo que vi parece ser de instalação de ar-condicionado residencial. Alguém pode confirmar? É durável? Quanto custa?
Valeu,
Marcus
-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Fala Marcus,
Beleza ??
Primeiramente, seu carro é alcool ou a gasolina ? Aquele tubo alí serve para aquecer o ar que entra no carbura, no caso dos carros a alcool, se bem que o meu é a alcool e andei um tempão sem essa coisa e um dia achei e comprei e nada mudou
rsrsrsr
Hoje em dia ele ainda esta lá, mas não muda em nada o desempenho/consumo do motor ....
Abraços

Beleza ??
Primeiramente, seu carro é alcool ou a gasolina ? Aquele tubo alí serve para aquecer o ar que entra no carbura, no caso dos carros a alcool, se bem que o meu é a alcool e andei um tempão sem essa coisa e um dia achei e comprei e nada mudou
Hoje em dia ele ainda esta lá, mas não muda em nada o desempenho/consumo do motor ....
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut

- Carro:
-
marcus.dal
- Membro

- Carro:
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
É Marcus,
Eu sei bem como é isso ...... rsrsrsrs
Foi por isso que acabei colocando essa encrenca no meu e não tive resultado nenhum .....
Mas fazer o que né ...... esse vírus é foda de controlar .....
Abraços manow

Eu sei bem como é isso ...... rsrsrsrs
Foi por isso que acabei colocando essa encrenca no meu e não tive resultado nenhum .....
Mas fazer o que né ...... esse vírus é foda de controlar .....
Abraços manow
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Pessoal, esse tubo que vai ligado próximo ao escapamento serve para aquecer os gases e ajudar o motor a esquentar mais rápido. Pouco acima dele tem uma válvula que fecha essa passagem após o motor esquentar, para que não perca potência.
A diferença com e sem é mínima. Difere digamos assim, se teu carro (a alcool) leva cinco minutos pra esquentar, ele passa a levar quatro.
Tenho a peça inteira, mas tirei.
A diferença com e sem é mínima. Difere digamos assim, se teu carro (a alcool) leva cinco minutos pra esquentar, ele passa a levar quatro.
Tenho a peça inteira, mas tirei.
Parati 97 1.8MI
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -
"Ter ciúme de mulher feia é igual colocar alarme em Fiat 147" - Jhonnie Walker -