Foto do meu carro, gostaria de opiniões.
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Cara, concordo plenamente que o melhor e deixar sem pintar mesmo, o meu tb e deste modelo...
Com o tempo a única coisa que vai acontecer e desbotar, mas nada que vc mesmo nao faça em kasa pra arrumar isto!!!
O Meu ta meio quebradinho em algumas partes por isso to pensando em trocar mesmo...
O Seu veio sem aerofólio???
Abraços...
Com o tempo a única coisa que vai acontecer e desbotar, mas nada que vc mesmo nao faça em kasa pra arrumar isto!!!
O Meu ta meio quebradinho em algumas partes por isso to pensando em trocar mesmo...
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Veio sem aerofolio.. pq a pergunta???Felipe Pereira de MElo escreveu:Cara, concordo plenamente que o melhor e deixar sem pintar mesmo, o meu tb e deste modelo...
Abraços...
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Nao, o meu é 1.8... Realmente viria com limpador e desembaçador!!!
Mas isto e facil pra tu por se quiser, o desembaçador basta vc colar as fitinhas certinho!!!
Agora o limpador traseiro nao aconselho, ele vive dando pau, nao so o meu mas de quase todos que conheço e bem fods!!!
O Teu é 92 ou 93???
Abraços...
Mas isto e facil pra tu por se quiser, o desembaçador basta vc colar as fitinhas certinho!!!
Agora o limpador traseiro nao aconselho, ele vive dando pau, nao so o meu mas de quase todos que conheço e bem fods!!!
O Teu é 92 ou 93???
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
tb nao ligo nao... A única coisa que faço e jogar detergente no retrovisor externo quando preciso estacionar e ta embaçadao!!!!
Tenho um borrifador que vinha em uns negocios da DOVE da minha mae, peguei e enchi com agua e detergente, sempre ando no caro!!! Resolve... REsolve mesmo...
ABraços...
Tenho um borrifador que vinha em uns negocios da DOVE da minha mae, peguei e enchi com agua e detergente, sempre ando no caro!!! Resolve... REsolve mesmo...
ABraços...
6ª marcha para o Gol².
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
Po cara pra vc colocar a cabeça pra fora, VC vai ter que abrir o vidro tb, a única diferença e que VC vai se nolhar mais do que eu!!! uahsuhasuahs
Alem de molhar bem mais a lateral interna da porta!!! Alem do que quando embaça o parabrisa eu passo por dentro com uma flanela, desembaça tudinho!!! Descobri isso com 10 anos de idade, por que tinha um espelho que meu pai se barbeava atras do box sabe, aí eu ficava jogando agua com sabonete e percebia que o espelho nao ficava embaçado!! Apenas aprimorei com detergente!!! uahsuahsu
O meu por enquanto ta originalzinho!!! Sem grana e foda ne!!! Estes tempos atras ainda havia batido num tigra pia!!! Imagine um tigra, carro espanhol, nao deve ter nem 10 aki em curita, so o retrovisor da lazarenta custou 1200!! Aí me fodeu o lado!!!
Pelo que percebi, o teu e o mesmo modelinho do meu!!! Show pia!!!
Abraços...
Alem de molhar bem mais a lateral interna da porta!!! Alem do que quando embaça o parabrisa eu passo por dentro com uma flanela, desembaça tudinho!!! Descobri isso com 10 anos de idade, por que tinha um espelho que meu pai se barbeava atras do box sabe, aí eu ficava jogando agua com sabonete e percebia que o espelho nao ficava embaçado!! Apenas aprimorei com detergente!!! uahsuahsu
O meu por enquanto ta originalzinho!!! Sem grana e foda ne!!! Estes tempos atras ainda havia batido num tigra pia!!! Imagine um tigra, carro espanhol, nao deve ter nem 10 aki em curita, so o retrovisor da lazarenta custou 1200!! Aí me fodeu o lado!!!
Pelo que percebi, o teu e o mesmo modelinho do meu!!! Show pia!!!
Abraços...
6ª marcha para o Gol².
-
- Membro - 1.6
- Carro:
huauahhua.,.. Gostei dessa do sabao... srsrsrsr
Mesma coisa cara.. mesmo modelito... a unica coisa que fiz nele foi trocar a grade da frente por uma lisa... 25 reais.. aheuauhehuae...
de resto.. ta fodsssssssss....
1200 só o retrovisor?? nossa.... eu teria que vender meu carro.. huahuahuahu...
Vou passar longe de tigrassss..
Vlw a dica.. auehuaheuhauehauheae
Mesma coisa cara.. mesmo modelito... a unica coisa que fiz nele foi trocar a grade da frente por uma lisa... 25 reais.. aheuauhehuae...
de resto.. ta fodsssssssss....
1200 só o retrovisor?? nossa.... eu teria que vender meu carro.. huahuahuahu...
Vou passar longe de tigrassss..
Vlw a dica.. auehuaheuhauehauheae
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
CAra, achoq vou pra la em julho!!! Ainda nao sei, mas se eu for negociamos o que vc quer de la! Acredita q a pedaleira de aço escovado tava 5 dólares.. Vai se foder... Barato pra caral**...langella escreveu:Se soubesse te pedia umas coisas tbm.. ahuahuhuahuaahu
Nao é todo dia que alguem vai pro paraguations!!!!
Agora nao tao barato quanto nos EUA... Se Deus quiser daki 5 anos vou pra la, e volto com altos carros "velhos"... Um amigo meu pagou 600 dólares em um Camaro SS... Puta qui pariu.... Fiquei de cara!!! Aki no Brasil se encontrar os caras cobram uns 20 mil...
AI ai ai....
6ª marcha para o Gol².
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro:
- Felipe Pereira de MElo
- Membro
- Carro: