Como Instalar KIT XENON
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Como Instalar KIT XENON
pessoal...da uma força ai!!
comprei um kit xenon e ao abrir a caixa percebi que eh muito simples a instalação (aparentemente) todos os conectores conhecidem com os do meu farol me falaram que eh so conectar tudo e ja era!!!
me ajudem ai!!! eh isso mesmo! preciso colocar ele tbm...neh! me
como coloco rele?
que cuidados devo ter?
tem alguma coisa importante que precisa saber sobre o farol?
vlw!
comprei um kit xenon e ao abrir a caixa percebi que eh muito simples a instalação (aparentemente) todos os conectores conhecidem com os do meu farol me falaram que eh so conectar tudo e ja era!!!
me ajudem ai!!! eh isso mesmo! preciso colocar ele tbm...neh! me
como coloco rele?
que cuidados devo ter?
tem alguma coisa importante que precisa saber sobre o farol?
vlw!
Não fui eu quem instalou o xenon no carro... mas, olhando, pareceu ser ridiculamente fácil !
É bem isso o q/ vc falou.... tudo plug´n play....
O único porém é onde diabos vc vai fixar o starter ( a caixinha ).... no meu caso, ele precisou ficar meio q/ jogado num canto, pq. não tinha onde encaixar.... no caso do Vectra de um amigo, por exemplo, o starter ficou embaixo do farol, escondido entre o farol e a lataria... ficou mto. melhor q/ o meu.... ah, detalhe q/, não sei por qual motivo, o starter, qto. mais perto ficar do farol, melhor....
A única coisa chata nesse procedimento é ter de moldar a borracha q/ fica atrás do farol.... a borracha q/ " lacra " o farol, onde tem o burado p/ encaixar a lâmpada.... lá precisou fazer uns rasqguinhos, senão a lâmpada não ficava vedade... mas nada de tão trabalhoso nem difícil....
Bos sorte !!!
O único porém é onde diabos vc vai fixar o starter ( a caixinha ).... no meu caso, ele precisou ficar meio q/ jogado num canto, pq. não tinha onde encaixar.... no caso do Vectra de um amigo, por exemplo, o starter ficou embaixo do farol, escondido entre o farol e a lataria... ficou mto. melhor q/ o meu.... ah, detalhe q/, não sei por qual motivo, o starter, qto. mais perto ficar do farol, melhor....
A única coisa chata nesse procedimento é ter de moldar a borracha q/ fica atrás do farol.... a borracha q/ " lacra " o farol, onde tem o burado p/ encaixar a lâmpada.... lá precisou fazer uns rasqguinhos, senão a lâmpada não ficava vedade... mas nada de tão trabalhoso nem difícil....
Bos sorte !!!
-
- Membro
- Carro:
Marc escreveu:Não fui eu quem instalou o xenon no carro... mas, olhando, pareceu ser ridiculamente fácil !
Bos sorte !!!
eh foi isso que eu pensei mesmo!!!
vlw!!! os cara aqui querem cobrar R$50,00 pra instala isso e parece tão facil que nao da coragem de pagar!!!
yo compre un kit bixenon.
lo instale segun estas indicaciones, me demore como 2 horas.
http://www.vvme.com/support.jsp
saludos
p.d: auto vw gol gts 87
lo instale segun estas indicaciones, me demore como 2 horas.
http://www.vvme.com/support.jsp
saludos
p.d: auto vw gol gts 87
- Jaimesales
- Membro
- Carro:
- Contato:
Como??
Pessoal,
Tenho um dual, e qual a posição correta da lâmpada???
Ela tem um "copinho" em 50% dela... fica para baixo???
Tenho um dual, e qual a posição correta da lâmpada???
Ela tem um "copinho" em 50% dela... fica para baixo???
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
O meu recebí ontem e não tem erro é tudo plug and play, não tem como errar o encaixe dos reatores nas lampadas e nem das lampadas no carro 
Encaixei direitinho, coloquei fica dupla face nos reatores e coloquei um quase que de lado do pisca e outro em cima da caixa de roda e ficaram filet, não cai nem a pau

Encaixei direitinho, coloquei fica dupla face nos reatores e coloquei um quase que de lado do pisca e outro em cima da caixa de roda e ficaram filet, não cai nem a pau

Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
kakayu69 escreveu:posta as fotos ae!!! deles ligados e da instalação....
Sábado a polícia rodoviária me pegou e me fodeu, tive que tirar os xenon p/ apresentar o carro regularizado e pegar meu documento de volta... Vou colocar e agora vou tirar foto passo a passo

Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012