Ajuda - IE/AC/DH

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Voyajudo
Membro
Membro
Carro:

Ajuda - IE/AC/DH

Mensagem por Voyajudo »

bom dia a todos

bom, depois de muito procurar, vts's, vti's, calibras, gti's, gsi's, etc..., não achei nenhum carro em estado igual ao do voyage, então estou estudando não vender o voyage, e deixa-lo completão, então gostaria de saber mais ou menos quanto gasto para por:

injeção MI
A/C
D/H

vidros elétricos é facílimo, idem a embreagem com acionamento hidraulico (meu mecânico falou q é simples)

lembrando que gostaria de orçamentos com peças de usadas e novas

agradeço desde de já e digo mais, tudo isso é culpa do Roberto do GTS vermelho ahshasuhasuhasuhsauhsauhas
Voyajudo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Voyajudo »

ninguem? :glare:
Voyajudo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Voyajudo »

up?
marcus.dal
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por marcus.dal »

Voyajudo,

você poderia falar mais sobre esta "embreagem com acionamento hidraulico"?

Valeu,
Marcus
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Marc »

Meus 10 cents...

Na IE dá p/ pagar na faixa de 1k a 1.200 Reais, só de peça ( usadinho, claro ).... o embaçado é depois fazer chicote p/ colocar no carro..... CHUTO + - 400 a 500 Reais nessa brincadeira....

A/c, de for p/ fazer direito, + - 2000 a 2500, já c/ gás ( foi esse o preço q/ foi passado p/ um cara, dentro de uma oficina de a/c, onde eu estava recarregando o gás do meu.... mas isso já faz um tempinho, por isso coloquei + - 2.500... ) .... existem uns kits MTO. Tabajara, mas é coisa porca mesmo, q/ acredito q/ seja mais barato... mas nem tenho idéia de preço....

Dh já ví gente vendendo por 400, usado, p/ Santana ( q/ eu acho q/ não muda mta. coisa p/ o Gol )..... mas não sei se precisa trocar mto. mais coisa além das peças componentes do kit.... e ainda tem a mão de obra, q/ não tenho nem idéia....

Das 3, eu iria primeiro de a/c, depois IE, depois dh... na verdade, não sinto a mínima falta de dh... rs....

Brincadeirinha caaaaara.... hahahahahahahahaha....
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Haruji_Sato »

Pra botar A/C somando tudo acabei gastando R$1500 (kit usado, original e as outras miudezas...). Detalhe é num "CHT", tive de fazer suporte e polia. A instalação no painel fiz em casa, mas se fosse mandar instalar some mais R$500,00 (pelo menos no início do ano era).
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

mano pega uns 3/ 4 conto ... e roda desmanche atras de santanas.....
se pega tudo ... se acha um gol com tudo isso melhor ainda... + santanaa eh bem mais facil......

ae soh muda pokas coisas pa cabe no gol... como tubulação do ar q eh difrente .... com uns 4/ 5 conto com M.O acho q se gasta.......
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
Voyajudo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Voyajudo »

hmm

obrigado pessoal

sinceramente, estou desistindo da d/h, acho q só vou por a/c e a ie
Cordelli
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Cordelli »

Voyajudo escreveu:hmm

obrigado pessoal

sinceramente, estou desistindo da d/h, acho q só vou por a/c e a ie
Sei lah, mas acho q o mais "facil" ($$$) eh DH. No meu gastei 600 paus (400 da DH + 200 mao de obra) na do santana, teve q fazer algumas adaptacoes, mas ficou muito bom
Qnt ao A/C tive pra comprar o original do gol por 400 paus, mas tava duro na epoca :quebra:
Jah a IE to querendo colocar no meu tb, mas primeiro vou ter q fazer o motor dele q esta indo pras cucuias :bye:
Tenho umas fotos aqui de como fica o motor depois da DH, se quiser eu posto aqui
Vlw
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”