Nova area de originalidade
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Nova area de originalidade
Será que poderia ser aberto uma area de originalidade ? tenho um star 1.8 ano 89 e nao acho nada a respeito.
-
- Membro - 1.8
- Carro:
Não acho que seja preciso uma área para originais, eu adoro rebaixados turbos e etc, mas também piro quando vejo um original super inteiro e muito bem conservado,
Achar algo especifico sobre esse modelo vai ser dificil memso, note que em lugar algum tem sobre nenhum em especifico, porém se procurar por assuntos mais detalhados pode visitar as partes devidas como:
Mecânica - que não é só pra turbo, tem muitas duvidas la sobre diversas coisas e uma galera que manja muito.
Suspensão - Pode notar que tem dois tópicos lá agora de usuários querendo deixar conforto e toda original a suspensão
Rodas/Pneus - Mesma coisas, podem ser tiradas varias duvidas desde aro original do carro até outros
e assim sucessivamente, enfim acho que é só você especificar as suas duvidas em cada parte que com certeza o pessoal vai ajudar,
e coloca fotos na galeria que mesmo sendo original MUITA gente vai apreciar(eu sou um deles).
Falow
Achar algo especifico sobre esse modelo vai ser dificil memso, note que em lugar algum tem sobre nenhum em especifico, porém se procurar por assuntos mais detalhados pode visitar as partes devidas como:
Mecânica - que não é só pra turbo, tem muitas duvidas la sobre diversas coisas e uma galera que manja muito.
Suspensão - Pode notar que tem dois tópicos lá agora de usuários querendo deixar conforto e toda original a suspensão
Rodas/Pneus - Mesma coisas, podem ser tiradas varias duvidas desde aro original do carro até outros
e assim sucessivamente, enfim acho que é só você especificar as suas duvidas em cada parte que com certeza o pessoal vai ajudar,
e coloca fotos na galeria que mesmo sendo original MUITA gente vai apreciar(eu sou um deles).
Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Opa perae!Fujiwara escreveu:o problema é que ninguém aki gosta de carro original, então acho que essa área não ia ser muito movimentada
mas pode postar a vontade nas outras áreas, se precisar de alguma coisa com certeza vão te ajudar
Com certeza devemos ter muitos users no Fórum que goste de ver um Gol original fiiiiiiiiiino trato.
Falo por mim, já tive Gol bola, Gol quadrado, Voyage, e 3 corsas ambos rebaixados...motor...som..enfim, mas hoje em dia eu procuro um original pra comprar e é quase impossível achar um zerado.
Eu acho a idéia válida, vamos aguardar a opinião dos mderas e Admin´s.
Abraço.
[]´s
- igormaverick
- Membro
- Carro:
se tem muitos não sei por onde eles andam, 99% aki tem o carro modificado....Adilson Silva ( virso ) escreveu:Opa perae!Fujiwara escreveu:o problema é que ninguém aki gosta de carro original, então acho que essa área não ia ser muito movimentada
mas pode postar a vontade nas outras áreas, se precisar de alguma coisa com certeza vão te ajudar
Com certeza devemos ter muitos users no Fórum que goste de ver um Gol original fiiiiiiiiiino trato.
Falo por mim, já tive Gol bola, Gol quadrado, Voyage, e 3 corsas ambos rebaixados...motor...som..enfim, mas hoje em dia eu procuro um original pra comprar e é quase impossível achar um zerado.
Abraço.
[]´s
-
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Ok, vamos aguardar a opinião dos moderas e Admin´s.Fujiwara escreveu:se tem muitos não sei por onde eles andam, 99% aki tem o carro modificado....Adilson Silva ( virso ) escreveu:Opa perae!Fujiwara escreveu:o problema é que ninguém aki gosta de carro original, então acho que essa área não ia ser muito movimentada
Abraço.
[]´s
Abraço!
Virso