o meu motor quando eu ligava ele a luz do oleo naum apagava.
levei na ofina para ver o q era o mecanico falou q era a bomba de oleo
ai comprei uma 110 mangos....
levei em uma officina especializada nessa parte de oleo para trocar a bomba
quando tive a pessima noticia q naum era a bomba.
o oleo q tinha no carro tava parecendo graxa de tao grosso!!!!!
resulta motor pro pau tive q mandar fazer o motor!!!!
agora desanimei com o carro depois q ficar pronto golzera.
Meu, depois que o seu motor ficar pronto é que vc vai vendê-lo ??? Qdo tiver o carro zerado na mão ??? Sei lá, mas acho que se vc fizer uma boa manutenção no carro após fazer o motor, terá um carro valente para rodar muito
Faz tempo que vc tem esse carro ???
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
pô... se vc quer vender ele, vende agora então, pq sei lá, gastar dinheiro pra arrumar o carro e quando ele tiver novo denovoai vai vender... sei lá...
isso foi por falta de trocar óleo na kilometragem certa... se vc trocar o óleo bonitinho isso não acontece mais...
não tem motivo pra desanimar, é só não deixar o óleo virar borra...
Essa dos pais é foda, eu sei bem isso, já passsei por isso com o meu opala, comprei ele com 18 anos e qualquer probleminha que dava eles falavam para vender qu era carro velho e blá,blá,bla´, depois de um tempo várias pessoas tocavam a campainha em casa querendo saber se eu não vendia o oplala, eu sempre disse que não e eles foram se acostumando com a idéia que eu nãoo venderia e pronto !!!
Aí teve uma época que qdo perguntavam para minha mãe ele já dizia, só vende se o motorista for junto Kkkkkk
Resultado, o opalão esta comigo até hoje e não penso em vendê-lo nem a pau !
E no seu caso é mais fácil, pois o gol tem as peças mais baratas e, se vc começar a fuçar nele, logo, logo estará fazendo uma mecânica básica nele e ainda economiza uma grana ......
Abraços amigo
Editado pela última vez por Bill em 14 Dez 2007, 13:12, em um total de 1 vez.
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Pra esse tipo de coisa eu criei a frase:
MEU GOL VAI FICAR PARA A POSTERIDADE, PATRIMONIO DA HUMANIDADE, NAO EH CASARAO DA CIDADE DE GOIAS, MAS VOU ABRIR PROCESSO NO IPHAN!