Farol inovox lente lisa,alguém do clube usa?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- guilherme romane
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- rafael monteiro
- Membro - 1.6
- Carro:
- Karlos Iglezias
- Membro
- Carro:
vc faz facul de q?sidney0 escreveu:de boa..
è pq na facul os profs falam tâo mal do epoxi que vende no mercado que me dá até nervoso quando vejo alguem colocando no carro
vc sabe como desapregar uma peça colada com araldite?
um infeliz colou as lentes do meu farol com araldite, afgora estou precisando tirar e não sei como fazer...
vlw, :loco2:
Gol 1.6 AP - 89
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
Freios do GIII
Pionner 2180
2 selenium 10" PW3
2 cornetas
2 super tuitas
modulo corzus 1002
-
- Membro
- Carro:
Alguem ai poderia me dizer se esses farois possuem regulagem do feixe de luz?
N eh aquela regulagem do farol n (2 partes brancas onde vc poe o farol mais pra fora ou pra dentro da carroceria, acho q chave 8, rosqueando) eh da lampada, iguais ao do original
Eu uso no meu uns de frente lisa, a marca acho q eh RCD, mas n tem regulagem do feixe de luz
Por isso, meu farol na tah lah essas coisas, mas n por causa da liminosidade (lampadas de 100w), mas por coisa do feixe q n tah o ideal por falta da regulagem.
Vlw
N eh aquela regulagem do farol n (2 partes brancas onde vc poe o farol mais pra fora ou pra dentro da carroceria, acho q chave 8, rosqueando) eh da lampada, iguais ao do original
Eu uso no meu uns de frente lisa, a marca acho q eh RCD, mas n tem regulagem do feixe de luz
Por isso, meu farol na tah lah essas coisas, mas n por causa da liminosidade (lampadas de 100w), mas por coisa do feixe q n tah o ideal por falta da regulagem.
Vlw
Galera aproveitando o poste do marçal, aquele farol mascara negra alguem usa aquilo presta... estou na duvida ... :loco:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuning-_JM
- ricardo-ce
- Membro - 1.6
- Carro:
Eu acho esses mascara negra desse estilo muito xuning oh...caqg3 escreveu:Galera aproveitando o poste do marçal, aquele farol mascara negra alguem usa aquilo presta... estou na duvida ... :loco:
Se for um estilo o lente lisa, meio escurecido ficaria mais bonito... Não me recordo de ter visto foto de alguem aqui do fórum que usasse

Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- di.noois
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
eu tenho esses farol nu golzinhu a uns 6 meses, e axei q melhoro um monte a visibilidade e foco dele é bom, so tem q cuidar com as lampadas q vao colocar,
eu tive esse problema.
como o farol é uma especie de acrilico ou plastico, nao aguenta lampada de 90W pra cima, tem q c a 55/60w, ta ate descrito no canto do farol embaixo (c puderem ver) eu coloquei as vision blue da philips 55/60w (brasileira) paguei R$80 nu par ela meia azulzinha só q é meia amarelada o focu,
entao procurei umas da philips importada a CRISTAL VISION 55/60W (tbm), SO Q ERAM MUITO CARAS R$180 a 200 conto, mas achei nu ML por R$ 90,00, comprei e nao me arrependo, ilumina igual as de 90W (eagle) so q nao sobre-aquece os farol.
a eu tenho um rele para os farois intalado, para essa lampada nao precisa, mas eu tinha colocado para as 90w, mas com o rele nas CRISTAL VISION, fico melhor ainda o focu do farol,
o farol é muito bom, a eu aconselho colocarem as lampadas DIADEM (é da OSRAM) nos pisca cristam, FICAM LOUCO.
quando estao desligados os pisca elas ficam azul. e quando ligam ficam laranja, é show de bola.
quando esta tudo desligado, fica refletindo as cores das lampadas no cromado dos farois, e fica tudo azuizinho, fica massa,
bem era isso hahahahha

eu tive esse problema.
como o farol é uma especie de acrilico ou plastico, nao aguenta lampada de 90W pra cima, tem q c a 55/60w, ta ate descrito no canto do farol embaixo (c puderem ver) eu coloquei as vision blue da philips 55/60w (brasileira) paguei R$80 nu par ela meia azulzinha só q é meia amarelada o focu,
entao procurei umas da philips importada a CRISTAL VISION 55/60W (tbm), SO Q ERAM MUITO CARAS R$180 a 200 conto, mas achei nu ML por R$ 90,00, comprei e nao me arrependo, ilumina igual as de 90W (eagle) so q nao sobre-aquece os farol.
a eu tenho um rele para os farois intalado, para essa lampada nao precisa, mas eu tinha colocado para as 90w, mas com o rele nas CRISTAL VISION, fico melhor ainda o focu do farol,
o farol é muito bom, a eu aconselho colocarem as lampadas DIADEM (é da OSRAM) nos pisca cristam, FICAM LOUCO.
quando estao desligados os pisca elas ficam azul. e quando ligam ficam laranja, é show de bola.
quando esta tudo desligado, fica refletindo as cores das lampadas no cromado dos farois, e fica tudo azuizinho, fica massa,
bem era isso hahahahha

Eu estava pensando em colocar esses farol no meu golzinho, só que estou usando lâmpadas de 100w, e pelo que o Krinha falou se eu colocar esse farol com as lâmpadas de 100w que eu uso va dá m! Alguém aqui desse farol com lâmpadas de 100w!
Valeu Galera !!!
Valeu Galera !!!
Conhecer A Deus E Fazê-lo Conhecido !!
- manchaweb
- Membro
- Carro:
- Contato:
nao........ no proprio farol vem escrito... nao usar lampadas superiores a 65W....................
por se tratar de policarbonato..... se bota lampada mais forte derrete!
mas vou te dizer...... eu tenho 60W em cada...... e por se tratar de fundo facetado... e lente lisa... ilumina muito mais q os normais de lente facetada......
60W ta mais q bom.....
e eu tenho 150W..... mas nos faroletes....
por se tratar de policarbonato..... se bota lampada mais forte derrete!
mas vou te dizer...... eu tenho 60W em cada...... e por se tratar de fundo facetado... e lente lisa... ilumina muito mais q os normais de lente facetada......
60W ta mais q bom.....
e eu tenho 150W..... mas nos faroletes....
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com