Passando a marcha no tempo
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Passando a marcha no tempo
Minha segunda marcha ta toda desincronizada, como faço pra passar ela no tempo e ela não arranhar?
Levei meu carro no mecanico pra ele arrumar o cambio que tinha caido e parece que agora o acelerador tá mais fundo e curto, que merda é essa?
Levei meu carro no mecanico pra ele arrumar o cambio que tinha caido e parece que agora o acelerador tá mais fundo e curto, que merda é essa?
I feel the need, the need for speed!
Amigo, o meu não engatava a terceira, dai eu fui no meu mecanico e ele desmontou a caixa inteira e trocou os garfos, os aneis sincronizadores e mais uma outra engrenagem que não me lembro ql era.
segundo ele o que fazia a marcha não engatar era o anel sincronizador da terceira que tava 1 lixo. Esses aneis são iguais da 1 a 4 e a 5 é menor. Custa por volta de R$25 cada na autorizada.
espero tr ajudado.
segundo ele o que fazia a marcha não engatar era o anel sincronizador da terceira que tava 1 lixo. Esses aneis são iguais da 1 a 4 e a 5 é menor. Custa por volta de R$25 cada na autorizada.
espero tr ajudado.
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
O nome da peça que causa os "Arranhoes" de marcha é o Sincronizado..
A minha 2° tb arranha em alta rotações....
Agora o problema de Pedal mais alto e mais baixo...affff...isso é loucura..rsrs
Pode ser que tenha um problema na alimentação de combustivel no carburador, dai vc tenha que pisar mais para cair o combustivel no carbura...
Eu penso assim!!!
A minha 2° tb arranha em alta rotações....
Agora o problema de Pedal mais alto e mais baixo...affff...isso é loucura..rsrs
Pode ser que tenha um problema na alimentação de combustivel no carburador, dai vc tenha que pisar mais para cair o combustivel no carbura...
Eu penso assim!!!
Voyage 1.9Ti - BlackBird

- manchaweb
- Membro
- Carro:
- Contato:
tava com o mesmo problema no pedal.........
acontece o seguinte... o pedal do gol.....ou dos VW quadrados... tem 2 partes....
o eixo do pedal......... ond pisamos....e tem a 2 parte q é ond engata o cabo do acelerador....
ali no eixo do pedal existe umas pequenas ranhuras..... q com o tempo gasta e o pedal fica viajando assim... umas horas ta em cima.... outras ta embaixo.....
ae q q eu fiz....
a abraçadeira q prende no eixo eu serrei uns pedaços... para aumentar a pressao no eixo... conseguentemente o parafuso vai ter mais curso... e vai dar mais aperto... e refiz as ranhuras do eixo do pedal.....
mas acho q o melhor a fazer é soldar em uma determinada posição.... e ja era...
acontece o seguinte... o pedal do gol.....ou dos VW quadrados... tem 2 partes....
o eixo do pedal......... ond pisamos....e tem a 2 parte q é ond engata o cabo do acelerador....
ali no eixo do pedal existe umas pequenas ranhuras..... q com o tempo gasta e o pedal fica viajando assim... umas horas ta em cima.... outras ta embaixo.....
ae q q eu fiz....
a abraçadeira q prende no eixo eu serrei uns pedaços... para aumentar a pressao no eixo... conseguentemente o parafuso vai ter mais curso... e vai dar mais aperto... e refiz as ranhuras do eixo do pedal.....
mas acho q o melhor a fazer é soldar em uma determinada posição.... e ja era...
ManchaWeb
www.paraticlube.com
www.paraticlube.com
faz assim o cara...axo q entendi como tu keh dize
tipow anda com o carro sem embreagem eh isso??
se for eh assim
andando tira o peh do acelerador e desingata a marcha
para engatar outra tem q dar mais tok no acelerador e qdo o giro tiveh caindo espetar a outra!!
mas pelo q entendi no teu caso....seria pisa na embreagem e qdo for engatar a 2ª dar um tok no acelerador antes e espetar!!
espero q eh isso
vlw
tipow anda com o carro sem embreagem eh isso??
se for eh assim
andando tira o peh do acelerador e desingata a marcha
para engatar outra tem q dar mais tok no acelerador e qdo o giro tiveh caindo espetar a outra!!
mas pelo q entendi no teu caso....seria pisa na embreagem e qdo for engatar a 2ª dar um tok no acelerador antes e espetar!!
espero q eh isso
vlw