Tomei uma multa
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
Tomei uma multa
Galera, preciso de uma ajuda, tomei uma multa por estar rebaixado, o problema não é este, minha carteira é provisoria, eu perco minha CNH?
O veiculo não está no meu nome, só que era eu quem estava coduzindo, tem como recorrer?
O veiculo não está no meu nome, só que era eu quem estava coduzindo, tem como recorrer?
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6

- Carro:
Código: Selecionar todos
Conduzir o veiculo com a côr ou cracterística alterada
art. 230-VII
Multa Grave
R$ 127,69
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
Mas a grave é 5 pontos não é?-SCHULZ- escreveu:Como a multa é Grave infelismente você perde sua CNH, e creio eu que não tem como recorrer.Código: Selecionar todos
Conduzir o veiculo com a côr ou cracterística alterada art. 230-VII Multa Grave R$ 127,69
A provisoria posso tomar até 5 pontos não é?
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
Aqui na minha região tb são light, so q peguei uma blitz ferrada, paravam tudo... tava interrado no chão... 2 dedos interrado na traseira e 1 dedo na dianteira... ou seja... literalmente baixo...oxy escreveu:eita nois, estava muito baixo? rebaixei o meu essa semana e ja fiz malabares pa nao passa em blitz apesar q aki o pessoal é um poco mais light com isso....
tbm axo q nao tem como recorrer e perde a cnh...é bom confirmar..
Pelo que sei a provisoria tem um limite de pontos... só nao me recordo se é 4 ou 5 pontos.
- -SCHULZ-
- Membro - 1.6

- Carro:
Não, pelo oque eu sei não tem limite de pontos.diegoemerice escreveu:Mas a grave é 5 pontos não é?-SCHULZ- escreveu:Como a multa é Grave infelismente você perde sua CNH, e creio eu que não tem como recorrer.Código: Selecionar todos
Conduzir o veiculo com a côr ou cracterística alterada art. 230-VII Multa Grave R$ 127,69
Para perder a CNH, basta você cometer uma infração Gravíssima, Grave ou duas médias.
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
e tipo, eu fui multado 2h da manhã, não tem como eu alega que tive que pega o carro do meu irmão pa leva uma pessoa no hospital que o meu estava na oficina? coisa do tipo, ai tira minha responsabilidade, e pela multa ser de madrugada, é uma boa logica.-SCHULZ- escreveu:Não, pelo oque eu sei não tem limite de pontos.diegoemerice escreveu:Mas a grave é 5 pontos não é?-SCHULZ- escreveu:Como a multa é Grave infelismente você perde sua CNH, e creio eu que não tem como recorrer.Código: Selecionar todos
Para perder a CNH, basta você cometer uma infração Gravíssima, Grave ou duas médias.
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Exatamente...Não, pelo oque eu sei não tem limite de pontos.
Você assinou a multa??? Se assinou já era, perdeu a carta.diegoemerice escreveu:e tipo, eu fui multado 2h da manhã, não tem como eu alega que tive que pega o carro do meu irmão pa leva uma pessoa no hospital que o meu estava na oficina? coisa do tipo, ai tira minha responsabilidade, e pela multa ser de madrugada, é uma boa logica.-SCHULZ- escreveu:Não, pelo oque eu sei não tem limite de pontos.diegoemerice escreveu: Mas a grave é 5 pontos não é?
Se você não assinou a multa ela vai vir pro proprietário do carro, ai já era, conversa com seu irmão e boa.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
Thiago, assinei sim, quando flei po guarda q nao ia assina ele fico puto... praticamente me obrigo a assina... começo a fica grosso... eu não quis da $$ pra ele, tb pq nao tinha na hora... ai o bixo fico bravo...
Mas mesmo assinando, eu na hora concordei que estava baixo, certo... mas eu alegando que o veiculo é de outra pessoa... não da pra recorrer... eu assinei como eu tava dirigindo... mas não que tinha culpa pelo veiculo estar baixo... foi uma situação de emergencia... não tinha outro veiculo para pegar, era uma situação delicada... não tem como alegar isso?
Mas mesmo assinando, eu na hora concordei que estava baixo, certo... mas eu alegando que o veiculo é de outra pessoa... não da pra recorrer... eu assinei como eu tava dirigindo... mas não que tinha culpa pelo veiculo estar baixo... foi uma situação de emergencia... não tinha outro veiculo para pegar, era uma situação delicada... não tem como alegar isso?
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
Bom, eu não conheço nada exato de lei, mas creio que não vai ter jeito não, se você pegou o carro você sabia das condições do veiculo,
sinceramente sobre alegar situação de emergência, acho que não vai colar nenhum um pouco, mas lembre-se não custa nada tentar.
Sobre a multa, olha só isso:
A quanto tempo tem a sua carta?
Pois eu no começo deste ano levei uma multa por rebaixado(já estava com a CNH definitiva) porém até agora não consta os pontos nem na minha carta e nem na do meu pai(proprietário do veiculo).
Faz uns 10 meses que levei a multa, já até paguei, porém os pontos não constam nada.....não sei por que, mas de repente até os pontos cairem você já esta com a definitiva.....
entra sempre no site do detran pra conferir como esta a sua pontuação
Falow
sinceramente sobre alegar situação de emergência, acho que não vai colar nenhum um pouco, mas lembre-se não custa nada tentar.
Pois eu no começo deste ano levei uma multa por rebaixado(já estava com a CNH definitiva) porém até agora não consta os pontos nem na minha carta e nem na do meu pai(proprietário do veiculo).
Faz uns 10 meses que levei a multa, já até paguei, porém os pontos não constam nada.....não sei por que, mas de repente até os pontos cairem você já esta com a definitiva.....
Falow
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
o meu é suspensão a ar, mas fui pego em flagrante, o filho da puta até viu eu elvantando, mas só que não teve jeito, ai tive que pagar porque se recoresse ia ter que fazer vistoria e tirar a susp. ai nem fiz...Rssssricardo-ce escreveu:mas tu não tem suspensão de rosca???
se assinou se fodeu. Ngm eh obrigado a assinar, se o cara te "obrigou" voce podia ter anotado o nome dele e ido na corregedoria no dia seguinte.
Eu fui parado pelo Rocam, tomei 3 multas, inclusive por rebaixado, nao assinei nada e quando chegou em casa eu apontei outro condutor para os pontos nao cairem pra mim!
Eu fui parado pelo Rocam, tomei 3 multas, inclusive por rebaixado, nao assinei nada e quando chegou em casa eu apontei outro condutor para os pontos nao cairem pra mim!
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
Opa, c acontecesse isso ia se uma maravilha... eu to consultando direto e até agora a multa nem entro... eu pego minha definitiva em março dia 16..Thiago Turci escreveu:Bom, eu não conheço nada exato de lei, mas creio que não vai ter jeito não, se você pegou o carro você sabia das condições do veiculo,
Falow
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
-
diegoemerice
- Membro

- Carro:
Tá, mas vc não tem que apresenta o carro regularizado?Thiago Turci escreveu:o meu é suspensão a ar, mas fui pego em flagrante, o filho da puta até viu eu elvantando, mas só que não teve jeito, ai tive que pagar porque se recoresse ia ter que fazer vistoria e tirar a susp. ai nem fiz...Rssssricardo-ce escreveu:mas tu não tem suspensão de rosca???
eles me derem até hj pra mim apresenta meu carro lá alto e sem a susp. de rosca.
Se ela não tem CNH os pontos não vão pra ninguém. :lala:O carro tá no nome da minha namorada, ela não tem CNH, mas mesmo assim não vai vir pontos pra mim?
Mas você deveria ter dito pro PM que não ia assinar pq o carro não era seu e você não poderia tomar estes pontos e pronto.
I feel the need, the need for speed!

.gif)