[DÚVIDA] Direçao hidraulica
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DÚVIDA] Direçao hidraulica
alguem sabe se do santana tem como adptar sem prejuizo algum para o carro?
Gol cl 1.8 93 cinza
Vio do Santanao eu num sei mais se vc pega uma do Gol msm aii fika bala...mais aee...tenta faze por partes!!
devagarzinhu ecomprando as peças certas fiko dois palito p faze!!!
ABS
devagarzinhu ecomprando as peças certas fiko dois palito p faze!!!
ABS
~~VENDE-SE~~
=MODELO: GOL GL
=COR: Vinho Metalico
=ANO: 1990/1990
=MOTOR: 1.8 AP Gasolina
=CARBURADOR: Weber TLDZ
=RODAS: Ferro Pintadas De Prata
=PNEUS: Pirelli P400 175/70 13
=Comigo desde 3/12/2007
=Comigo desde 3/12/2007
Hehehe...issu que eh o fod* do nossos carros...tudu dificil de acha...mais aee...da uma olhada e ve com algum mecanico de confiança e mete bala....putis...deve se loko Goleta de DH!!!
Boa sorte aee veioo!!!
ABS
Boa sorte aee veioo!!!
ABS
~~VENDE-SE~~
=Comigo desde 3/12/2007
=Comigo desde 3/12/2007
e por esse motivo que o gol e o gol tudo dele e dificil e quando o cara acha da maior valor num e como os faceis d achar! que ninguem da valor!
vamo correr atras quem sabe o proprio cara do desmanche sabe se tem como adaptar ou nao!
o cara do desmanche tem o ar condicionado do santana que so umas peças servem no gol
e tem os vidro eletrico que pretendo pegar amanha demanha se deus quizer
vamo correr atras quem sabe o proprio cara do desmanche sabe se tem como adaptar ou nao!
o cara do desmanche tem o ar condicionado do santana que so umas peças servem no gol
e tem os vidro eletrico que pretendo pegar amanha demanha se deus quizer
Gol cl 1.8 93 cinza
Ehh veio...aproveita...o meu eh direçao BRAÇAl msm....foda de manha...ateh desanima...oaksoaksoaksaos
aeee boa sorte com os vidros e a direçao veioo!!!
fika luxo hein???
t+
aeee boa sorte com os vidros e a direçao veioo!!!
fika luxo hein???
t+
~~VENDE-SE~~
=Comigo desde 3/12/2007
=Comigo desde 3/12/2007
-
- Membro
- Carro:
Opa, o meu tem direcao de santanaSKID OI! escreveu:Nem durmi direito essa noite camarada eaheheah daqui a pouco vou la tira do santana pra guardar e mandar instalar!
Te digo uma coisa: fica bom
Mas, como sempre q tudo eh adaptado, tem algumas coisas q vc vai ter q fazer q talvez vc possa desanimar, sao ela:
1 - Vai ter q abrir uma buraco maior na parede de fogo onde o setor de direcao fica (do santana entra bem mais)
2 - A barra de direcao vc vai ter q fazer de 2, 1. Pq a do gol fica pequena e a do santana fica grande. Levando num serralheiro ele faz com um reforço melhor do q a original, que eh oca
3 - A direcao que eu coloquei no meu era de quantum 89, por isso a bomba fica do lado do motorista, por isso o radiador teve q ficar mais de lado
Prejuizo total: 400 da hidraulica, 30 da barra, 100 da mao de obra = 530
Tempo de serviço: 1 dia inteiro por conta
Tenho uma foto do motor todo, com o radiador virado: http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid ... 4150&pid=2
Compensa? sim, mas dah trabalho
Qlq coisa estamos ai
Vlw
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
- ThomasOshiro
- Membro
- Carro:
ae eu comprei o meu atraves do mercao livre fui busca em diadema mais era de 1 gol gts paguei 400 conto
mais ai o cara falou q faltava a peca q encaixa da barra pra caixa pensei q era barato
quase me lasquei na autorizada era 450 conto ai rodei uns 2 dias achei numa casa de direcao hidraulica por 150 conto mais agora ta xique o negocio o meu ainda eh com o reservatori em cima da bomba do
moderno
tem q ficar ligeiro pq as pecas da direcao hidraulica sao muito caro ....
abraco a todos do clube ...!
mais ai o cara falou q faltava a peca q encaixa da barra pra caixa pensei q era barato
quase me lasquei na autorizada era 450 conto ai rodei uns 2 dias achei numa casa de direcao hidraulica por 150 conto mais agora ta xique o negocio o meu ainda eh com o reservatori em cima da bomba do
moderno
tem q ficar ligeiro pq as pecas da direcao hidraulica sao muito caro ....

abraco a todos do clube ...!
Carro eh Volks !
O Resto eh Lixo !
O Resto eh Lixo !
- Dario Lucchesi
- Membro - 1.6
- Carro:
Titulo Editado conforme as Regras de Postagem do Fórum CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Ajudando a desenterrar..rsrsrsramongol88 escreveu:Ae galera desenterrando o topico , to pensando em colocar no ap 1.6 !!
Quis versões saiu original direção ? da mto trampo ?? isso valoriza ou desvaloriza o carro na hora da venda ??
da mto trampo colocar ??
Abraço galera !!! :y:
Tb estava pensando nisso essa semana, sobre colocar direção hidráulica no meu voyage, e tb veio na minha cabeça a direção do santana.
Ramon ai p vc é bem mais fácil de achar um jogo de direção hidráulica completa.
Abraços...
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
- Ramonzito
- Membro - 1.6
- Carro: Parati GL 88
- Contato:
To saindo agora p ver isso Luciano !!bilulpg escreveu:Ajudando a desenterrar..rsrsrsramongol88 escreveu:Ae galera desenterrando o topico , to pensando em colocar no ap 1.6 !!
Quis versões saiu original direção ? da mto trampo ?? isso valoriza ou desvaloriza o carro na hora da venda ??
da mto trampo colocar ??
Abraço galera !!! :y:
Tb estava pensando nisso essa semana, sobre colocar direção hidráulica no meu voyage, e tb veio na minha cabeça a direção do santana.
Ramon ai p vc é bem mais fácil de achar um jogo de direção hidráulica completa.
Abraços...
Vo v o q arrumo e te falo !!!
ja vi em torno de 600 pilas completo !! Ai eu e meu pai instalamos .. pq trocar de carro por causa da direção é osso !!
Bom a tarde ja tenho uma resposta !!!
Abraço :y:
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Ola pessoal,
Preciso de uma ajuda... Compreendo bem dos motores mas não sobre caixa de direção.
Acontece que tou trabalhando numa ford Pampa L 1.8 anos 95 e acidentgalmente ontem ao ir pescar aki a proximo acabei por terminar de estourar minha caixa de direção. Ela tava com um pequeno jogo, mas apos aquele maldito buraco, ela ta jogando mais que o pele... srsrs.
Nao chegou a quebrar d desemendar, mas ta com folga de uns 8mm pelo que vi.
Na tripidação parace que o carro vai desmanchar..e o que mais me chateia num carro é sujeira e barulho... Entao tou louco com ela.
Preciso de uma ajuda com o seguinte: Andei vendo por ai caixas de direção novas, mas não sei o que tenho q comprar... Se eu comprar uma caixa Hidraulica, minha direção fica hidraulica ou tenho que comprar outros itens tambem? E a caixa mecanica? E sobre caixa de direção aliviada? Como funciona?
Pessoal me deem uma ajuda ai sobre as diversas opções e se tiverem ideia do preço tb a agradeço.
Abraços
Preciso de uma ajuda... Compreendo bem dos motores mas não sobre caixa de direção.
Acontece que tou trabalhando numa ford Pampa L 1.8 anos 95 e acidentgalmente ontem ao ir pescar aki a proximo acabei por terminar de estourar minha caixa de direção. Ela tava com um pequeno jogo, mas apos aquele maldito buraco, ela ta jogando mais que o pele... srsrs.
Nao chegou a quebrar d desemendar, mas ta com folga de uns 8mm pelo que vi.
Na tripidação parace que o carro vai desmanchar..e o que mais me chateia num carro é sujeira e barulho... Entao tou louco com ela.
Preciso de uma ajuda com o seguinte: Andei vendo por ai caixas de direção novas, mas não sei o que tenho q comprar... Se eu comprar uma caixa Hidraulica, minha direção fica hidraulica ou tenho que comprar outros itens tambem? E a caixa mecanica? E sobre caixa de direção aliviada? Como funciona?
Pessoal me deem uma ajuda ai sobre as diversas opções e se tiverem ideia do preço tb a agradeço.
Abraços
-
- Membro
- Carro: