Dúvida sobre cilindrada do motor

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Ricsonpaixao
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2024, 20:35
Carro: Santana GLS

Dúvida sobre cilindrada do motor

Mensagem por Ricsonpaixao »

Bom pessoal, eu não tenho um gol mas não sei mais a onde recorrer, eu comprei um Santana GLS ano 87, dito ser 2.0 a gasolina, no documento consta como a gasolina, no entanto, na nomenclatura do motor, UE deveria ser 1.8 a álcool. Aí fica minha dúvida, meu motor é 1.8, 2.0, a gasolina ou álcool? Estou completamente perdido
Taschetto
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2024, 22:24
Carro: Gol LS 1.6 Alcool 86

Re: Dúvida sobre cilindrada do motor

Mensagem por Taschetto »

No meu entendimento. Se esse motor é o original desde q saiu da fabrica deve ser 1.8 alcool, pode ser q quem te vendeu nao sabia ou sla. Pois em 1987 ainda era comum GLS com motorização 1.8. Nesse ano q lançaram o 2.0 como um opcional ou algo assim, e que so viraria 2.0 o padrao do GLS de 88/89 pra frente.
Observe o carburador se ele tem tratamento de niquel (geralmente ele tem a carroceria cromada) isso tambem indica se ele é alcool, (ou ao menos era, nunca se sabe) pois em 1987 era bem incomum ver esses carros sairem a gasolina, existiram claro, mas muito dificil ver um que tenha sido nascido e criado bebendo somente gasolina.
chikara
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2024, 05:12
Carro: kia rio

Re: Dúvida sobre cilindrada do motor

Mensagem por chikara »

Ricsonpaixao escreveu: 28 Mai 2024, 20:40 Bom pessoal, eu não tenho um gol mas não sei mais a onde recorrer, eu comprei um Santana GLS ano 87, dito ser 2.0 a gasolina, no documento consta como a gasolina, no entanto, na nomenclatura do motor, UE deveria ser 1.8 a álcool. Aí fica minha dúvida, meu motor é 1.8, 2.0, a gasolina ou álcool? Estou completamente perdido
Jogar no Fortune Tiger https://fortunetigerjogo.br.com/ foi uma experiência emocionante! A interface é intuitiva e os gráficos são impressionantes. Ganhei dinheiro de verdade enquanto me divertia com os jogos emocionantes oferecidos. A variedade de opções de jogos mantém as coisas interessantes, e a emoção de ganhar é incomparável. Além disso, o site é seguro e confiável, o que me deu tranquilidade ao depositar e sacar meu dinheiro. Recomendo definitivamente o Fortune Tiger para quem procura uma maneira emocionante de ganhar dinheiro online enquanto se diverte!ogar no Fortune
Entendo sua frustração. Primeiro, verifique o número do motor gravado no bloco e compare com o documento do carro. Além disso, consulte um mecânico de confiança para uma inspeção detalhada. Eles poderão confirmar a cilindrada e o tipo de combustível correto do seu Santana GLS. Boa sorte!
viniciusamerico
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2024, 15:11
Carro: Gol Quadrado

Re: Dúvida sobre cilindrada do motor

Mensagem por viniciusamerico »

Minha caixa de fusível não está mandando energia para o fusível das lanternas do lado direito do meu gol quadradoo que pode ser? ( Desculpe estar um pouco fora do assunto mas alguém poderia ajudar?!)
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”