Alguns usuários mais velhos já me conhecem, outros mais novos ainda não.... Mas em todo caso gostaria de informar que o Fabio dono e criador da comunidade CdGQ! junto comigo Marko que cuido da parte Web do clube, decidimos manter o forum no ar, apesar de poucos usuários ainda acessarem a plataforma, foi aqui que muitas histórias e eventos aconteceram, eu mais do que ninguem tenho um carinho muito especial pelo forum mas com as novas tecnologias como Facebook, Twiter, TikTok, Instagran, etc... e com as perdas de imagens que aconteceram há alguns anos atrás o conceito de comunidade em Forum caiu em esquecimento, pelo menos para os usuários mais novos.
O forum do CdGQ! é gigantesco, com muitos tópicos, mensagens, tutoriais, usuários, etc... E justamente por ter tanto conteúdo relevante para a comunidade resolvemos mante-lo em funcionamento. Infelizmente para quem gostava do layout antigo ele não estará mais disponível pois a plataforma phpBB na qual o forum esta montada sofreu varias modificações ao longo do tempo e para manter o forum online tivemos que atualizar para a versão mais recente que não da suporte a maioria ou quase todos módulos e layout que utilizamos anteriormente. Aos poucos tentaremos ir repaginando a aparencia e deixando com a cara do CdGQ! que vocês conhecem.
Aos novos usuários: Sejam Bem Vindos!
Aos Antigos Usuários: Bom falar com vocês novamente. Deixem um oi aqui na mensagem para saber quem ainda continua ativo na comunidade.
Um grande abraço a todos. Espero que aproveitem o forum e tudo o que há nele.