Opa, salve galera! Sempre fui bom em desenterrar tópicos!rs Lembro até q ganhei uma pá de ouro numas publicações, mas deixa pra lá isso aí... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, faz 2 anos q comprei um G3 (Ap tb, lóoooooogico kkkkkk) e aí tive que deixar o GQ em outra casa e os dias foram passando e fiquei naquela de q no fds eu ligo ele, depois no próximo eu pego, e mais lá no outro eu vejo... e assim o tempo foi passando e por fim ñ liguei mais.
Ou seja, creio que muitos passaram por essa de mudança questão de vida/rotina e aí as coisas vão tomando outro rumo e ainda com a questão da pandemia vai saber quantos GQ ñ foram vendidos pra fazer uma renda? E aí como já disseram, se mudou de mão e foi pra mulecada, já era, ñ vai ter nem a chave de fenda pra colocar se precisar segurar o vidro da porta kkkkkkkkkkk
As pessoas de fora, antes até diziam: "Ah é bom ter carro velho pq se quebrar, qualquer alicate ou chave de fenda resolve!"
Mas sinceramente, na geração de hj, quem quer fazer isso?
E por isso creio q de uns tempos pra cá a "vida" dos carros antigos em geral está no 8 ou 80... Ou estão desfilando lindos e brilhando, ou estão esmerilhando por aí, com a traseira cortada carregando sucata
Pois quase ñ se vê mais um carro antigo rodando assim pro dia a dia e o dono ter o "risco" de poder andar, quebrar, consertar e andar de novo...
É complicado, mas resumindo, quero dizer o seguinte: O fórum ñ pode acabar!!!rs
Abçs aos Quadradeiros!