Adiantar ponto de ignição 1 a 3 graus além do especificado
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Re: Adiantar ponto de ignição 1 a 3 graus além do especifica
E AI RODOX BLZ ESTOU ANSIOSO PRA SABER O RESULTADO ESTOU ACOMPANHANDO ESSE TÓPICO LEGAL PRA CARAMBA
Muito obrigado!QRA_TED escreveu:E AI RODOX BLZ ESTOU ANSIOSO PRA SABER O RESULTADO ESTOU ACOMPANHANDO ESSE TÓPICO LEGAL PRA CARAMBA
Mas conforme falei primeiro vou ter que concertar o indicador de temperatura do motor.
Abraços,
Rodox
Gol GL 1.8 AP - ano 1990 (gasolina)
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Re: Adiantar ponto de ignição 3 graus além do especificado
Por nadaRodox escreveu:Muito obrigado pelo apoio!João Victor AP escreveu:Pra saber se vai ficar bom só testando na prática mesmo !
Vamos aguardar o Rodox nos relatar se ficou bom ou ruim.

Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
Pessoal,
Vim aqui dizer que poucos meses antes de vender o meu carro, vendi ele em Dezembro de 2019, descobri que o barulho que meu motor fazia em marcha-lenta a 12º de ponto de ignição poderia ser desgaste do pino dos pistões.
Então para poupar o motor de possíveis quebras resolvi voltar o ponto de ignição aos 9º, e então o motor parou de fazer barulho em marcha-lenta. Alertei este problema para o comprador do meu carro e disse que isso provavelmente se devia ao desgaste natural do motor, pois ele já tinha 242.000 km rodados e 29 anos de uso.
Abraços,

Vim aqui dizer que poucos meses antes de vender o meu carro, vendi ele em Dezembro de 2019, descobri que o barulho que meu motor fazia em marcha-lenta a 12º de ponto de ignição poderia ser desgaste do pino dos pistões.
Então para poupar o motor de possíveis quebras resolvi voltar o ponto de ignição aos 9º, e então o motor parou de fazer barulho em marcha-lenta. Alertei este problema para o comprador do meu carro e disse que isso provavelmente se devia ao desgaste natural do motor, pois ele já tinha 242.000 km rodados e 29 anos de uso.
Abraços,

Rodox