Boa noite, sou novo aqui me desculpe se errar em algo.
Tenho uma saveiro 95, motor ap, carburador 2e e estou com um problema a 5 MESES!!
O carro falha so de vez em quando, de começo achei que era gasolina ruim, depois percebi que meu cabeçote estava vazando agua e mandei fazer, mesmo assim o problema persistiu. Dei uma geral no carburador aqui em casa mesmo (limpei e troquei os reparos) e o problema persistiu.
Comecei a achar que o problema era ignição, troquei vela (no dia que mandei fazer o cabeçote), troquei cabo de vela, tampa do distribuidor, rotor, bobina, modulo, motor no ponto.... e o problema ainda continua.
O motor funciona perfeito na lenta, mas quando esta andando ele falha assim que solta a embreagem querendo morrer e quando para no farol ele morre.
Falha com motor quente ou frio, na estrada ou na cidade, deixa de falhar as vezes e falha quando quer.
A minha próxima suspeita é avanço a vácuo e avanço interno do distribuidor.
Meu carburador esta com o buraco da valvula themac aberto.
Alguem me ajuda por favor eu nao aguento mais
Motor AP falha só quando quer
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: Motor AP falha só quando quer
Tem que ver se esse serviço no cabeçote foi bem feito.
Dá uma conferida também no sistema de vácuo todo.
Dá uma conferida também no sistema de vácuo todo.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
- Carro: Gol GL 1992
Re: Motor AP falha só quando quer
SaveiroSP escreveu:Boa noite, sou novo aqui me desculpe se errar em algo.
Tenho uma saveiro 95, motor ap, carburador 2e e estou com um problema a 5 MESES!!
O carro falha so de vez em quando, de começo achei que era gasolina ruim, depois percebi que meu cabeçote estava vazando agua e mandei fazer, mesmo assim o problema persistiu. Dei uma geral no carburador aqui em casa mesmo (limpei e troquei os reparos) e o problema persistiu.
Comecei a achar que o problema era ignição, troquei vela (no dia que mandei fazer o cabeçote), troquei cabo de vela, tampa do distribuidor, rotor, bobina, modulo, motor no ponto.... e o problema ainda continua.
O motor funciona perfeito na lenta, mas quando esta andando ele falha assim que solta a embreagem querendo morrer e quando para no farol ele morre.
Falha com motor quente ou frio, na estrada ou na cidade, deixa de falhar as vezes e falha quando quer.
A minha próxima suspeita é avanço a vácuo e avanço interno do distribuidor.
Meu carburador esta com o buraco da valvula themac aberto.
Alguem me ajuda por favor eu nao aguento mais
Fala irmão, blz?
O carburador do meu gol é diferente, o 2e tem aquela válvula elétrica? Se tiver dá uma verificada nela e na fiação que leva corrente pra ela. Uma vez peguei um Carajás ao diesel que funcionava perfeito mas quando começava a andar falhava muito por fim descobri que era problema na fiação de baixo do painel. Verifica entrada falsa de ar.