Seguinte, sou dono de um gol 1000 ano 1993 motor CHT, o carburador dele é o Weber 460 original com 2 estágios.
A 5 dias atrás resolvi fazer uma limpeza na carcaça dele (carburador) por fora, desmontei a base e tirei a parte de cima. limpei com o auxílio de um pequeno pincel e gasolina, tinha comprado juntas novas pra trocar (troquei da base que vai no baquelite e a junta da parte de cima). Ja tinha feito isso a uns 6 meses atras e não houve nenhum problema.
Esperei secar uns 30 minutos e depois montei novamente. Pra minha decepção o carro não estava segurando marcha lenta. E observei que ele estava pingando combustível pelo difusor do 1 estágio. Pensei logo de cara que era a boia e agulha, comprei uma agulha nova (numeração 200) e uma boia nova, regulei com 6, 7 e 8mm e o problema persistiu. Já fiz o teste pra ver se tem entrada falsa de ar na junta da base com o baquelite pq meu bura tá levemente empenado, joguei bastante combustível em volta e nada do carro acelerar ( e o carro morre também quando tampo a parte de cima com a mão), ou seja, não tem entrada de ar.
Fiz o teste folgando o giclê de lenta (por sinal a giclagem tá original, conforme tabela da VW) pra ver se era alguma obstrução no circuito de lenta, mesmo folgando continua o pinga pinga e o carro não da lenta.
Estou suspeitando de alguma trinca por dentro, alguém pode me ajudar com algum outro possível diagnóstico pra salvar meu Weber?

Desde já agradeço pela atenção, e sou novo por aqui e já gostei demais do conteúdo