Farol baixo no pós-chave?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: GOL GL 1.8
Farol baixo no pós-chave?
Olá, queria acionar o farol baixo ao girar a chave, fiz um teste no interruptor do farol com o fio do pos chave, mas só acende a luz de placa e painel de instrumentos obs:botao do painel satelite, alguma dica?
Re: Farol baixo no pós-chave?
O senhor quer acionar o farol por causa da lei de transito?joaovluiz escreveu:Olá, queria acionar o farol baixo ao girar a chave, fiz um teste no interruptor do farol com o fio do pos chave, mas só acende a luz de placa e painel de instrumentos obs:botao do painel satelite, alguma dica?
-
- Membro
Não! Eu quero por curiosidade mesmo e acho que fica legal, assim eu nunca esqueço a lanterna acesajackrush escreveu:O senhor quer acionar o farol por causa da lei de transito?joaovluiz escreveu:Olá, queria acionar o farol baixo ao girar a chave, fiz um teste no interruptor do farol com o fio do pos chave, mas só acende a luz de placa e painel de instrumentos obs:botao do painel satelite, alguma dica?
joaovluiz escreveu: Não! Eu quero por curiosidade mesmo e acho que fica legal, assim eu nunca esqueço a lanterna acesa
Nesse caso o senhor pode usar um relé próprio para isso, no caso esse relé é o DNI 0409.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Isso é algo que muita gente faz. A começar por trazer do pós chave e não do positivo direto a alimentação da chave de luz.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
Bleidao me explica como fazer isso por favor: interruptor do painel satelitebleidao escreveu:Isso é algo que muita gente faz. A começar por trazer do pós chave e não do positivo direto a alimentação da chave de luz.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Creio que o tópico do amigo o ajude.joaovluiz escreveu:Bleidao me explica como fazer isso por favor: interruptor do painel satelitebleidao escreveu:Isso é algo que muita gente faz. A começar por trazer do pós chave e não do positivo direto a alimentação da chave de luz.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571