2e

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Reynaldo.Assuncao
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jul 2007, 14:29
Carro:
Localização: Brasilia/DF

2e

Mensagem por Reynaldo.Assuncao »

Galera, meu golzinho ta com o carburador TLDE que por sinal é uma bosta. Estou querendo trocar por um 2e, alguém já fez essa substituição? Quais peças teve que trocar e quanto gastou, incluindo o carburador. Vou aproveitar o 13º pra fazer isso mas gostaria de saber quanto eu vou gastar. Ah, ficou bom o carro? Ta andando mais? e o consumo?

Valew.
Avatar do usuário
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 359
Registrado em: 22 Mar 2007, 21:15
Carro:
Localização: São Paulo-SP

Re: 2e

Mensagem por Vadão »

Reynaldo.Assuncao escreveu:Galera, meu golzinho ta com o carburador TLDE que por sinal é uma bosta. Estou querendo trocar por um 2e, alguém já fez essa substituição? Quais peças teve que trocar e quanto gastou, incluindo o carburador. Vou aproveitar o 13º pra fazer isso mas gostaria de saber quanto eu vou gastar. Ah, ficou bom o carro? Ta andando mais? e o consumo?

Valew.
Eu troquei o meu na segunda-feira tinha TLDZica que nem vc rsrs....O meu foi um achado paguei R$100,00 nele a gasolina, a unica coisa que tive que trocar foi a mufla que vai encima do coletor paguei R$15,00 fora para mandar limpar e acertar + R$80,00.
Ficou outra coisa o carro,tá ando mais,porque como eu deixei o segundo estágio mecanico (c/ mola) ele abre mais rapido ai e da hora rsrs...
Quanto ao consumo não tenho nem ideia ainda porque não rodei legal com o carro para saber.
Só que vou ter que comprar aquele filtro tipo marmita para por nele,porque aquele filtro "preto" original do carro não serviu no meu.
Espero ter te ajuda,depois que eu souber o consumo que ele tá fazendo eu te aviso.Falow.
Imagem
marcus.dal
Membro
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 20 Mai 2007, 22:49
Carro:
Localização: Aracaju/SE

Mensagem por marcus.dal »

Vadão,

quando você for comprar tenta achar pra mim a flange que fixa o filtro de ar no carburador.

Ela é um aro de metal que tem três furos onde pegam os parafusos.

Você vai ter que comprar ela pro seu também, daí já comprava duas. Aqui na minha cidade num achei.

Você me fala o preço e deposito em sua conta.

Marcus
Avatar do usuário
Vadão
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 359
Registrado em: 22 Mar 2007, 21:15
Carro:
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por Vadão »

marcus.dal escreveu:Vadão,

quando você for comprar tenta achar pra mim a flange que fixa o filtro de ar no carburador.

Ela é um aro de metal que tem três furos onde pegam os parafusos.

Você vai ter que comprar ela pro seu também, daí já comprava duas. Aqui na minha cidade num achei.

Você me fala o preço e deposito em sua conta.

Marcus
Essa flange que vc fala não seria só para aquele filtro original,por que vou pegar aquele filtro (marmita) e acho que não vai nada disso não hein?
Como vou buscar na loja o filtro na hora eu vou perguntar pro cara se precisa disso que vc tá falando para fixar o filtro (marmita) no 2E,depois eu te falo.Falow.
Imagem
marcus.dal
Membro
Membro
Mensagens: 299
Registrado em: 20 Mai 2007, 22:49
Carro:
Localização: Aracaju/SE

Mensagem por marcus.dal »

Isso mesmo, só precisa se for para o original.

Os marmitas não precisam, mas se achar para o original mesmo assim eu quero.

Valeu,
Marcus
Stcunha
Membro
Membro
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Nov 2007, 18:48
Carro:
Localização: Brasília/DF

Mensagem por Stcunha »

Reynaldo,

Eu tb sou de Brasília e paguei no carburador 250,00. Em bom estado, caso vc queira um, meu amigo tem pra vender por esse valor. Paguei na instalação, limpeza e troca de reparos e acerto 100,00.

Valeu.
Reynaldo.Assuncao
Membro
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jul 2007, 14:29
Carro:
Localização: Brasilia/DF

Mensagem por Reynaldo.Assuncao »

Stcunha escreveu:Reynaldo,

Eu tb sou de Brasília e paguei no carburador 250,00. Em bom estado, caso vc queira um, meu amigo tem pra vender por esse valor. Paguei na instalação, limpeza e troca de reparos e acerto 100,00.

Valeu.
Fala brother, me passa o contato então desse seu amigo. Onde vc fez o serviço? Como vc fez com o lance do filtro de ar? Como ficou o consumo do carro? O meu com o tlde zicado ta bebendo mais que eu, e olha que eu bebo pra carai. hehehehe
Responder

Voltar para “Principal”