[RESOLVIDO] Socorro! naum consigo abrir a porta!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
[RESOLVIDO] Socorro! naum consigo abrir a porta!
ae pessoal!
q mico, fui sair com a namorada ontem e qm disse q a porta abria! hahahah
eh o seguinte, eu tenho trava e vidro eletrico e a porta do passageiro parou de abrir
tirei o forro dela e as maçanetas estão funcionando certinho, elas puxam certo, soh q naum abre, acho q aquela fechadura q prende na carroceira travou!
e agora??? tenho q tirar fora a porta do gol? como eu tiro ela fora? socorro!!!!
q mico, fui sair com a namorada ontem e qm disse q a porta abria! hahahah
eh o seguinte, eu tenho trava e vidro eletrico e a porta do passageiro parou de abrir
tirei o forro dela e as maçanetas estão funcionando certinho, elas puxam certo, soh q naum abre, acho q aquela fechadura q prende na carroceira travou!
e agora??? tenho q tirar fora a porta do gol? como eu tiro ela fora? socorro!!!!
Editado pela última vez por gmarchezetti em 15 Abr 2008, 07:58, em um total de 1 vez.
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
Mas a trava tá funcionando ???
Imagina na porta.... o pininho q/ sobe, qdo. vc destrava a porta, tá mexendo ???
Se não estiver mexendo, é o motorzinho q/ queimou.... p/ vc ter acesso, é só tirar o forro da porta.... vc vai ver q/ tem um arame, próximo da fechadura.... esse arame é preso num motorzinho...
Agora, se a trava estiver funcionando, aí é problema na maçaneta mesmo...
Imagina na porta.... o pininho q/ sobe, qdo. vc destrava a porta, tá mexendo ???
Se não estiver mexendo, é o motorzinho q/ queimou.... p/ vc ter acesso, é só tirar o forro da porta.... vc vai ver q/ tem um arame, próximo da fechadura.... esse arame é preso num motorzinho...
Agora, se a trava estiver funcionando, aí é problema na maçaneta mesmo...
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
aeeee pessoal! consegui arrumar a porta!! :loco2: :loco2: :loco2:
eu estava mexendo na seta 1 pra ver se abria, mas naum deu em nada
depois eu mexi na seta 2, estava meio travada, deve ser por isso q a chave naum vira
ai eu apertei a seta 3 e a porta abriu q nem magica! :quebra:
ateh dei risada! :doido:
o pessoal do orkut deu uma força!
eu estava mexendo na seta 1 pra ver se abria, mas naum deu em nada
depois eu mexi na seta 2, estava meio travada, deve ser por isso q a chave naum vira
ai eu apertei a seta 3 e a porta abriu q nem magica! :quebra:
ateh dei risada! :doido:
o pessoal do orkut deu uma força!
heheh... mais um que teve o carro trancado.. mano é maior barbada abrir.. o mais chato é tirar o forro da porta (com a porta fechada) e sem estragar. ainda bem que é um VW é bem facil de resolver o problema. como o amigo ai de cima já disse tem uma linguetinha que tu empurra pra baixo. Mas detalhe troque a fechadura.. ele vai te deixar mais umas vezes na mão. A primeira vez achei que fosse as trava q tivessem com problema e fechavam o carro depois a porta travava com as portas aberta davam aquele trancão. e não fechava a porta. 26,00 reais e o problema solucionado. abraços bruxo...
- Chevette 88. - Já foi!
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual
- GOL CHT 1000 - 93 - Atual
- Kadett GL - 97 - Atual
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [RESOLVIDO] Socorro! naum consigo abrir a porta!
Galera Boa Noite
A porta do motorista do meu gol não quer abri mais nem por dentro nem por fora alguém pode me ajudar ?
Eu olhei pelo forro de porta pelo que eu vi a maçaneta tá funcionando bem eu tinha mexido nela um tempo a atras pq ela tava meio com problema aí eu notei que quando eu eu fechei com a chave meio que foi forçado pra trancar quando eu coloquei pra abri ela não quis mais abri o pino sobe e desce e nada
A porta do motorista do meu gol não quer abri mais nem por dentro nem por fora alguém pode me ajudar ?
Eu olhei pelo forro de porta pelo que eu vi a maçaneta tá funcionando bem eu tinha mexido nela um tempo a atras pq ela tava meio com problema aí eu notei que quando eu eu fechei com a chave meio que foi forçado pra trancar quando eu coloquei pra abri ela não quis mais abri o pino sobe e desce e nada
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Tem que regular a fechadura.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Realmente !bleidao escreveu:Tem que regular a fechadura.
Mas o complicado agora vai ser abrir a porta
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Nada... Só usar aquele macete de ficar empurrando até conseguir abrir.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571