LucasTercio escreveu:
Rapaz, vou precisar de uma ajuda mesmo kk.. pretendo começar montar semana que vêm, minha unica duvida é sobe a bomba de combustível que foi a unica peça que não veio. olhei dando uma olhada no google pra adaptar uma interna e estou pensando nessa possibilidade.
Cara te dizer que a melhor coisa que tu vai fazer é colocar o bomba interna!
Coloquei uma bomba de Mercedes no meu que é externa, mas não da pra aguentar o barulho daquele troço hehe
coloca uma de monza ou kadet, tendo os 3 bar de pressão é a conta, a de Mercedes que coloquei tem 6 bar e 12 bar estancada (é um exagero, mas estava mais barata que a do GTI), fora que a externa tive que comprar um suporte para a bomba e filtro e o pior tive que fazer um vácuo dentro do tanque pra gasolina subir pelo caninho a bomba tava seca e não puxou, fora o medo de andar com pouca gasolina e ter de fazer vácuo de novo no meio da rua kk'
LucasTercio, não esquece de que tem de trocar a linha de combustível do carburado que é para pouca pressão para a do injetado que suporta mais pressão, eu exagerei de novo colocando uma linha de mangueiras da balflex 3/8 de alta pressão, não lembro agora quantos bar ela suporta, mas é muito hehe