O mais surpreendente aí é o gol 2.0 fazendo 16 na estrada, só se eles usaram a técnica do Rodox para as banguelas

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSCarrilho escreveu: O mais surpreendente aí é o gol 2.0 fazendo 16 na estrada, só se eles usaram a técnica do Rodox para as banguelas
Opa, esse AP 2.000 tá bem econômico heinSCarrilho escreveu:Tirei de um manual que peguei na internet, é pós 91 pois a frente já é chinesinho e não tem o ap 1.6 só o CHT. Depois vou pegar o manual da parati aqui e comparar.
O mais surpreendente aí é o gol 2.0 fazendo 16 na estrada, só se eles usaram a técnica do Rodox para as banguelas
Vendas, Carlos (45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351 EVOLUTION PERFORMANCE
Números inacreditáveis mesmoSCarrilho escreveu:
Essa eu tirei do manual da parati aqui, 1988
Parece que nesse ano não tinha parati 1.8, só 1.6
Mais uns números surreais...
Tá bem econômico seu Voyagelucascht escreveu:Olha, eu tenho um Voyage 1.6 CHT e faço na cidade uma media de 11,6 km/l... Claro que o motor está nos conformes, o carburador eu mesmo o refiz (é um BLFA) e deve-se usar tambem uma gasolina de qualidade para atingir essas medias, alem tambem de estar com a geometria e balanceamento em dia, e olha q eu uso um jogo de rodas de ferro 15" com pneus 195/45. É um conjunto de fatores!