Quero agradecer a todos que ajudaram. Depois de bastante trabalho o GTI ficou bacana.
Segue a relação de peças trocadas na suspensão:
A- Par de amortecedores traseiros: Monroe
B- 4 molas: Aliperti
C- 2 pivôs dianteiros: Nakata
D- 2 rolamentos dianteiros: Ina
E- 2 batentes superiores dianteiros c/ rolamento: Axios
F- 4 borrachas (buchas) do amortecedor traseiro
G- 2 ponteiras dianteiras
H- 2 kits do amortecedor dianteiro (coifa + batente interno)
I- 2 kits do amortecedor traseiro (coifa + batente interno)
J- 2 kits da ponta da barra estabilizadora
No total as peças ficaram em aproximadamente R$ 650,00, compradas direto no distribuidor.
Ao sair do mecânico o carro estava muito melhor, mais confortável. No entanto, continuava sem estabilidade, saía de frente nas curvas e não segurava nas acelerações. Então eu chequei tudo e vi que os pneus dianteiros estavam na lona na parte de dentro. Sem falar que eram refrisados (nem tinham a TWI)... :bleh:
Como estava sem grana fui num borracheiro e peguei um par de Continental 185/65/R14 refrisados por R$ 120,00. Passei os Goodride 185/60/R14 que estavam bons pra frente e deixei os Continental atrás. Devido a diferença nas especificações, a traseira ficou uns 2 cm mais alta, mas agora o carro é outro.
Ainda preciso checar uma diferença no ângulo do cáster que uma loja de alinhamento disse que existia, mas vai ter que ficar pra depois porque a loja que desempena eixos por aqui cobra R$ 250,00 pra cada lado. :facada:
Valeu galera, quando fizer umas fotos eu posto aqui. :y: