tonyloko escreveu:
Fala ai galera... Gostaria de aproveitar e tirar uma duvida, estou montando um ap 2.0 alcool todo original apenas com uma turbina .50 com a bomba do gti e dosador SPA HP Gicles de 1° 160 e 2° 180... porem quando afundo pé em no maximo 5 segundos o carro apaga, sintoma de cuba seca certo ? será que tenho que subir mais o giclê do 2° ??????
Sintoma de falta de combustível.
Primeiro verifica o nível da bóia, talvez esteja muito baixa. Mas caso a bóia esteja beleza, então o jeito é aumenta a giclagem.
bleidao escreveu:Segue a calibragem aproximada do 2ECE
GASOLINA
________________________1º____ 2º venturi _________________22____26 difusor _________________39____4 gicleur principal _________102___102 gicleur correção de ar____M130__M110 gicleur lenta ____________47____110 corretor ar de lenta ______135___55 tubo injetor _____________35____35
ALCOOL
________________________1º____ 2º venturi _________________22____26 difusor _________________36____11 gicleur principal _________125___157 gicleur correção de ar____J85___E110 gicleur lenta ____________65____110 corretor ar de lenta ______155___105 tubo injetor _____________60____80
Espero ter ajudado. Peço desculpas pela forma como escrevi porque estou sem recursos no momento.
Valeu muito obrigado!
as canetas estavam corretas só o injetor estava 45 o gicle de lenta 50x150 e o primeiro estágio estava 112, eu tive como base essa tabela na encomenda de um jogo de gicles agora é só esperam chegarem e montar pra ver oq dá
Fala ai galera... Gostaria de aproveitar e tirar uma duvida, estou montando um ap 2.0 alcool todo original apenas com uma turbina .50 com a bomba do gti e dosador SPA HP Gicles de 1° 160 e 2° 180... porem quando afundo pé em no maximo 5 segundos o carro apaga, sintoma de cuba seca certo ? será que tenho que subir mais o giclê do 2° ??????
Veja se a bomba está dando pressão suficiente para segurar a necessidade de alimentação!
Boa noite!
Desculpa a imensa demora em responder o problema foi resolvido com a diminuição do gicle do segundo estágio, coloquei um 98 e ficou beleza, e aproveitei e restaurei a parte eletrônica dele.
Outra pergunta o meu Gol 1.8 álcool tinha um tlde que estava meio zoado daí eu consegui um 2e mas tenho dúvidas qual calibração de gicles era bom, alguém pode me ajudar? Ele é um CL 1.8 93 94 a álcool.
grillo kobus escreveu:Boa noite!
Desculpa a imensa demora em responder o problema foi resolvido com a diminuição do gicle do segundo estágio, coloquei um 98 e ficou beleza, e aproveitei e restaurei a parte eletrônica dele.
Outra pergunta o meu Gol 1.8 álcool tinha um tlde que estava meio zoado daí eu consegui um 2e mas tenho dúvidas qual calibração de gicles era bom, alguém pode me ajudar? Ele é um CL 1.8 93 94 a álcool.
boa noite galera... mais aproveitando o tópico, recentemente troquei o mini progressivo do voyage por um 2e porem estou tendo alguns problemas no segundo estagio tbm quando ele começa a abrir o carro tenta sair mais depois para e volta ficar embolando como se estivesse "cortando giro" ele estava com um giclê no 165 no segundo estagio fui aumentando ate o 220 e não resolveu olhei o nivel de boia e parecer estar tudo ok. Oque sera que pode ser?
o carro tem um 49g e bobina mi, segundo estagio a vacuo
Riei escreveu:boa noite galera... mais aproveitando o tópico, recentemente troquei o mini progressivo do voyage por um 2e porem estou tendo alguns problemas no segundo estagio tbm quando ele começa a abrir o carro tenta sair mais depois para e volta ficar embolando como se estivesse "cortando giro" ele estava com um giclê no 165 no segundo estagio fui aumentando ate o 220 e não resolveu olhei o nivel de boia e parecer estar tudo ok. Oque sera que pode ser?
o carro tem um 49g e bobina mi, segundo estagio a vacuo
Leve a um mecânico especializado em carburação, mano... acho que o retorno da borboleta do segundo estágio não está legal.
Riei escreveu:boa noite galera... mais aproveitando o tópico, recentemente troquei o mini progressivo do voyage por um 2e porem estou tendo alguns problemas no segundo estagio tbm quando ele começa a abrir o carro tenta sair mais depois para e volta ficar embolando como se estivesse "cortando giro" ele estava com um giclê no 165 no segundo estagio fui aumentando ate o 220 e não resolveu olhei o nivel de boia e parecer estar tudo ok. Oque sera que pode ser?
o carro tem um 49g e bobina mi, segundo estagio a vacuo
Leve a um mecânico especializado em carburação, mano... acho que o retorno da borboleta do segundo estágio não está legal.
sábado vou levar ele no mecânico pra ver oque acontece então... sem contar que o consumo esta horrivel algo proximo a 3~4km/l
Riei escreveu:boa noite galera... mais aproveitando o tópico, recentemente troquei o mini progressivo do voyage por um 2e porem estou tendo alguns problemas no segundo estagio tbm quando ele começa a abrir o carro tenta sair mais depois para e volta ficar embolando como se estivesse "cortando giro" ele estava com um giclê no 165 no segundo estagio fui aumentando ate o 220 e não resolveu olhei o nivel de boia e parecer estar tudo ok. Oque sera que pode ser?
o carro tem um 49g e bobina mi, segundo estagio a vacuo
Esse 2E precisa ser reparado por um cara mestre em carburação !