Como Saber se o Segundo Estágio esta abrindo?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Como Saber se o Segundo Estágio esta abrindo?
Tenho uma duvida
Desmontei meu carburador 2e brasol segundo Estagio a mola, para limpeza e troca de pecas
Minha duvida e como saber se o Segundo Estagio esta abrindo normal
Com Ele em maos jogo um pouco de agua na cuba e puxo alavanca do acelerador ate o final primeiro estagio abre e injeta normal
Segundo so abre a borboleta mas nao injeta nada
Deveria injetar algo ou so faz isso montado no carro e funcionando?
Desmontei meu carburador 2e brasol segundo Estagio a mola, para limpeza e troca de pecas
Com Ele em maos jogo um pouco de agua na cuba e puxo alavanca do acelerador ate o final primeiro estagio abre e injeta normal
Re: Como Saber se o Segundo Estágio esta abrindo?
Amigo, tb estou curioso pra saber.
Fico ctg no aguardo da galera mais experiente.
Fico ctg no aguardo da galera mais experiente.
Gol CL 1.6 cht 93, Azul Celeste
Primeiro Carro - Em construção!
Primeiro Carro - Em construção!
- Carlos93
- Membro
- Carro: Gol GTS 94
- Contato:
2o estágio não injeta nada, é só no primeiro mesmo! Abrindo completamente a borboleta tá tudo certo. Aquele caninho que tem no 2 estágio só começa sair combustível conforme o giro do motor aumenta bem.Bruno02 escreveu:Tenho uma duvida
Vendas, Carlos (45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351 EVOLUTION PERFORMANCE

- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Apenas o primeiro estágio injeta combustível. O que faz o combustível sair pelo segundo estágio (pelo primeiro também) é o vácuo que puxa.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
Olá galera do quadrado beleza seguinte vê se vcs podem me ajudar como eu faço pra saber se meu carbura TLDZ 1.8 gasolina esta funcionando o segundo estagio lembrado que ele é a vácuo valew.
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Só ir lá na frente do carro, e acelerar no carburador. Acelerar quase no máximo de uma vez só, e observar se a cápsula funciona certinho, fazendo a abertura do segundo estágio.QRA_TED escreveu:Olá galera do quadrado beleza seguinte vê se vcs podem me ajudar como eu faço pra saber se meu carbura TLDZ 1.8 gasolina esta funcionando o segundo estagio lembrado que ele é a vácuo valew.
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531

- pierrelsantos
- Membro
- Carro: Gol 94 CHT 1.6
O meu é um Weber 460.... Eu liguei ele em uma tomada de vácuo direta..... A cápsula já fica ativada direto.... Quando mais fundo ela já abre... Na tomada de vácuo original da cápsula, vc pisa, a cápsula carrega e depois abre o segundo corpo.... O meu está como se fosse mecânico.... 

Gol CHT 1.0 transformado total para 1.6
Em processo de restauração!
Bancos (OK)
Trava elétrica (OK)
Alarme (OK)
Vidros elétricos (...)
Rodas Orbital Aro 15 (OK)
Forração do teto (...)
Pintura (...)
Escape Esportivo (OK)
Carburador restaurado (...)
Em processo de restauração!
Bancos (OK)
Trava elétrica (OK)
Alarme (OK)
Vidros elétricos (...)
Rodas Orbital Aro 15 (OK)
Forração do teto (...)
Pintura (...)
Escape Esportivo (OK)
Carburador restaurado (...)
O meu é um Weber 460.... Eu liguei ele em uma tomada de vácuo direta..... A cápsula já fica ativada direto.... Quando mais fundo ela já abre... Na tomada de vácuo original da cápsula, vc pisa, a cápsula carrega e depois abre o segundo corpo.... O meu está como se fosse mecânico.... 
blz c0lega sabe me dizer se é p0sivel fazer iss0 n0 meu tldz gas0lina . valew

blz c0lega sabe me dizer se é p0sivel fazer iss0 n0 meu tldz gas0lina . valew

- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
O que não é certo! Torna gastão e abre prematuramente o segundo estágio.pierrelsantos escreveu:O meu é um Weber 460.... Eu liguei ele em uma tomada de vácuo direta..... A cápsula já fica ativada direto.... Quando mais fundo ela já abre... Na tomada de vácuo original da cápsula, vc pisa, a cápsula carrega e depois abre o segundo corpo.... O meu está como se fosse mecânico....
Gol Plus 1986 Cinza:
- Zulu1.8
- Membro
- Carro: Gol GL 1.8 91/91
Cara, pra evitar acelerar muito com carro parado e muitas vezes não vai funcionar porque não tem carga no motor e o segundo estagio nao vai abrir.QRA_TED escreveu:Olá galera do quadrado beleza seguinte vê se vcs podem me ajudar como eu faço pra saber se meu carbura TLDZ 1.8 gasolina esta funcionando o segundo estagio lembrado que ele é a vácuo valew.
EU FIZ ASSIM: meti a mão atrás com motor desligado e puxei o acionamento do segundo estagio, só de puxar manualmente vc percebe se ele tava travando, se tá duro ou macio.
No meu caso ele estava travando, até porque o carro ficou muito tempo parado e quando andava não dava pra esticar. Bati WD40, acionei algumas vezes manualmente pro WD penetrar e fui pra estrada. Quando pisei deu pra sentir o segundo estagio abrindo e o carro puxando.
É isso.
[align=left] [/align]
Gol GL 1.8 91/91 - lacrado / em restauração
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Zulu...
Ótimo... eu verifico assim também.
Aciona manualmente o primeiro estágio e, com ele acionado, acione o segundo para verificar se está travado.
Mas aí tem que testar também a cápsula de vácuo. Ali sim é o maior vilão dessa história.
Só colocar uma mangueirinha na tomada de vácuo dela e puxar com a boca. Se acionar e manter-se acionada, é que está boa. Se ela não acionar ou voltar quando você travar na língua, é que ela está ruim.
Ótimo... eu verifico assim também.
Aciona manualmente o primeiro estágio e, com ele acionado, acione o segundo para verificar se está travado.
Mas aí tem que testar também a cápsula de vácuo. Ali sim é o maior vilão dessa história.
Só colocar uma mangueirinha na tomada de vácuo dela e puxar com a boca. Se acionar e manter-se acionada, é que está boa. Se ela não acionar ou voltar quando você travar na língua, é que ela está ruim.
Gol Plus 1986 Cinza:
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Zulu1.8 escreveu: Cara, pra evitar acelerar muito com carro parado e muitas vezes não vai funcionar porque não tem carga no motor e o segundo estagio nao vai abrir.
EU FIZ ASSIM: meti a mão atrás com motor desligado e puxei o acionamento do segundo estagio, só de puxar manualmente vc percebe se ele tava travando, se tá duro ou macio.
No meu caso ele estava travando, até porque o carro ficou muito tempo parado e quando andava não dava pra esticar. Bati WD40, acionei algumas vezes manualmente pro WD penetrar e fui pra estrada. Quando pisei deu pra sentir o segundo estagio abrindo e o carro puxando.
É isso.

Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531