Salve galera!
To querendo colocar um som básico nada grotesco no meu carro, que vocês me indicam?
E uma média de valores se puderem passar tbm. O serviço será feito do zero, pois não tem nada de fiação passada pelo carro.
(DÚVIDAS) Montar primeiro som
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol GL 1.8 AP
(DÚVIDAS) Montar primeiro som
Gol GL 1.8 AP 1990 - Gasolina
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Re: (DÚVIDAS) Montar primeiro som
Tudo depende do gosto.
você pode comprar um bom aparelho e utilizar aqueles Kits triaxiais, que têm um som maravilhoso.
Mas também poderá optar por uma caixa ocupando espaço na mala.
você pode comprar um bom aparelho e utilizar aqueles Kits triaxiais, que têm um som maravilhoso.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571
-
- Membro
Então tava pensando em um bom aparelho sobre marca me falaram pionner sem comparações. Em questão os kits me disseram jbl, caixa me indicaram montar uma e sobre o modulo para tocar isso é necessário ou não? E qual modulo?bleidao escreveu:Tudo depende do gosto.
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Se colocar a caixa, vai precisar do módulo.
Gol Plus 1986 Cinza:
-
- Membro
Entendibleidao escreveu:Se colocar a caixa, vai precisar do módulo.
Bom vou ver aqui estudar certo, quando for montar mostro aqui.
Valeu bleidao!
- bleidao
- SUPORTE
- Contato:
Abraço!
Fico aguardando resultados.
Fico aguardando resultados.
Gol Plus 1986 Cinza:
- João Victor AP
- Membro - Gold
- Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Realmente Pionner é sem comparação, melhor qualidade de som, várias funções e opções para regulagem.IgorCPelai escreveu:[Então tava pensando em um bom aparelho sobre marca me falaram pionner sem comparações. Em questão os kits me disseram jbl, caixa me indicaram montar uma e sobre o modulo para tocar isso é necessário ou não? E qual modulo?
Sobre os auto-falantes, os melhores são a Pionner, Bravox e JBL Selenium.
É meio complicado te indicar uma configuração de som para se usar, pois, tudo depende do gosto.
Eu curto muito, 2 ovais 6x9, com 1 subwoofer de 6" montado em uma caixa pequena, e 2 tweeter, 2 auto-falantes 4" no painel, isso tudo com um módulo Taramps de 400Wrms.
Isso o meu gosto, pois, curto um sonzinho bacana apenas para curtir com o carro parado, ou um som baixinho quando estiver passeando pela cidade, ligar o som em um churrasco com os amigos, quando estiver encerando o carango, etc.
Não curto som muito alto ao ficar dirigindo, e nem som muito alto para ficar aparecendo para os outro.
Os 2 ovais 6x9 já garantem um som com voz limpa, e grave equilibrado. O Subwoofer te proporciona grave, e de 6 polegadas já cumpre sua função e não é grande, assim não atrapalha o uso do porta-malas, e as tweeter são para voz. Com os falantes de 4" no painel, você terá um som bem dividido, e com qualidade
Na frente ali no painel você usa auto-falantes pequenos de 4" da JBL Selenium, garante um bom som, e você não terá que fazer furações na forração de porta, pois, na minha opinião os auto-falantes na forração de porta tiram toda a harmonia do interior dos VW's Quadrados.
Abraço !
Gol Bola CLi : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=39531