vlw
(x) vw gol s
(x) motor AP 1.6
(x) ano 88
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

a sim recaro e bem mais top mas so que falta a verba ne irmão, e os bancos do marea eu ja tenho eles entendeu ai so precisaria saber se da pra mete no gol e ai so alegria até por os recarosHenriqueC1 escreveu:Bom mano, opinião pessoal, eu iria preferir trocar e por os recaros com encosto vazado, não acho que banco do marea fosse ficar legal. Mas se tu quiser mesmo, espere alguém com mais experiencia te ajudar, não sei se tem como adapta-lo.
Boa sorte aí!

Ah brother, manjei! Achei que ia comprar ainda... bom no caso, vamos ver se alguém responde, mas pelo o que o João disse, acho que dá sim.mixdaw escreveu:
a sim recaro e bem mais top mas so que falta a verba ne irmão, e os bancos do marea eu ja tenho eles entendeu ai so precisaria saber se da pra mete no gol e ai so alegria até por os recaros

Concordo com você man !bleidao escreveu:Mano... vai acabar com toda a harmonia do interior do carro.

Ah man... é tensobleidao escreveu:Engraçado que é cada dia mais comum ver essas modificações.

bleidao escreveu:Aqui mesmo no fórum já vi Quadrado com bancos de Passat CC.

Ah credobleidao escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só falta aparecer Quadrado com FiveTech... porque com motor V6 e VR6 eu já vi.

Tá doido ?bleidao escreveu:Você iria curtir.

Parei de assistir ao vídeo quando vi o tapete de busão, lanternas transparentes e volante da Surf encapado.SCarrilho escreveu:Pelo que andei vendo nesse canal tudo é possível
https://www.youtube.com/watch?v=yLT3KEmcHQI