Boa noite amigos sou novo no grupo sou do rio de janeiro e gostaria de somar . A um mes realizei um sonho de criança . Peguei meu quadrado um gol gl 93 1.8 ap alcool.
Queria algumas dicas e ajuda .
Acontece que esse carro andava no gnv e eu tirei so q o carro ta bebendo muito . Queria passa ele pra gasolina e da uma mexidinha nele de leve pra ganha uns cavalinho a mas. Nada de mas pq a grana ta pouca . Lembrando q eu tenho um cabecote 2.0 ap do.escort xr3 tucho hidraulico . Queria ajuda de vcs com uma receita boa pra esse cabecote e uns ganhos na potencia . Oque eu tenho em mente seria
* 4x1 2 polegada com abafador no final
* cabos de vela 10mm
* velas frias
* bobina mi
*2e a gasolina trabalhando nos gigles
* pistao gasolina
* junta de aço
*cabecote 2.0 tucho hidraulico rebaixado
Alguma coisa errada ? Se estiver nao tem problemas to comecando agora kkk Obrigado abraços.
Novo membro
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- João Victor AP
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Re: Novo membro
Seja Bem-Vindo 
Tá errado, velas mais frias não... use velas indicadas pela tabela.
É usado velas mais frias em motores com taxas bem altas, motores de competição, ou motores Turbo que usam pressão alta.
Se ele é um motor a Álcool pra que passar ele para Gasolina ?
Você não irá ganhar potência passando para Gasolina, e sim perder.
Para ganhar ainda mais potência, leve em um preparador e peça para fazer polimento nos dutos de admissão e escape do cabeçote, terá um ganho em torno de 30cv.
Eu já optaria por tuchos mecânicos, com os hidráulicos as válvulas acabam "flutuando" em altas rotações.
Tá errado, velas mais frias não... use velas indicadas pela tabela.
É usado velas mais frias em motores com taxas bem altas, motores de competição, ou motores Turbo que usam pressão alta.
Se ele é um motor a Álcool pra que passar ele para Gasolina ?
Você não irá ganhar potência passando para Gasolina, e sim perder.
Para ganhar ainda mais potência, leve em um preparador e peça para fazer polimento nos dutos de admissão e escape do cabeçote, terá um ganho em torno de 30cv.
Eu já optaria por tuchos mecânicos, com os hidráulicos as válvulas acabam "flutuando" em altas rotações.
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Re: Novo membro
Seja bem vindo ao fórum.
No que precisar, estamos sempre por aqui.
Quando puder, posta algumas fotos do carro pra nós.
Mano... quando coloca GNV, várias modificações são feitas. O carro fica com o ponto adiantado para compensar a queima ruim do GNV, são feitos rombos (sim... buracos enormes) no carburador e também são mexidas várias coisas. Resumindo... não é só retirar. Tem que regular carburador (se possível trocar) e regular ignição.
No que precisar, estamos sempre por aqui.
Quando puder, posta algumas fotos do carro pra nós.
Mano... quando coloca GNV, várias modificações são feitas. O carro fica com o ponto adiantado para compensar a queima ruim do GNV, são feitos rombos (sim... buracos enormes) no carburador e também são mexidas várias coisas. Resumindo... não é só retirar. Tem que regular carburador (se possível trocar) e regular ignição.
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Re: Novo membro
Entendi . Vou providenciar um carburador novo e leva em um mecanico pra ve o ponto .
Obg pela ajuda rapaziada
Obg pela ajuda rapaziada
Re: Novo membro
Joao vou passa ele pra gasolina pq ta bebendo mto e de manha fiko um ano pra esquenta e se eu sair d manha tenho q anda com o afogador um pouco puxado se nao no primeiro quebra mola ele morre . Entre valores nao vejo mta diferenca aki no rio o alcool ta 3 reais a gasolina 3,80 .
Acho vantagem msm gastando um pouquinho com pistao carburador vela cabo e outras pecas q vou precisar . Tomara q eu esteje certo kkk obg pela ajuda
Acho vantagem msm gastando um pouquinho com pistao carburador vela cabo e outras pecas q vou precisar . Tomara q eu esteje certo kkk obg pela ajuda
- João Victor AP
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Re: Novo membro
Mas se o motor estiver funcionando beleza, não compensa o valor para converter ele para Gasolina, apenas para economizar alguns centavos a cada vez que você abastece o carro.Renanzin escreveu:Joao vou passa ele pra gasolina pq ta bebendo mto e de manha fiko um ano pra esquenta e se eu sair d manha tenho q anda com o afogador um pouco puxado se nao no primeiro quebra mola ele morre . Entre valores nao vejo mta diferenca aki no rio o alcool ta 3 reais a gasolina 3,80 .
Acho vantagem msm gastando um pouquinho com pistao carburador vela cabo e outras pecas q vou precisar . Tomara q eu esteje certo kkk obg pela ajuda
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Re: Novo membro
Exatamente! não compensa a conversão!
O álcool varia muito o preço também. Sem contar que polui menos o meio ambiente e não polui o óleo (fica sempre amarelinho).
O álcool varia muito o preço também. Sem contar que polui menos o meio ambiente e não polui o óleo (fica sempre amarelinho).
Gol Plus 1986 Cinza:
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