[APRESENTACAO] Novo membro

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Fabiopg
Membro
Membro
Carro: Gol cl 1.8 ap

Re: [APRESENTACAO] Novo membro

Mensagem por Fabiopg »

Servicos assim deles eu nunca vi, estou indo mais pelo que o pessoal comenta e tal, ainda vou passar em um lugar de nome aqui na cidade e ver o interesse deles e especular em cima do pouco que sei sobre isso, sobre oq ja aprendi aqui e lendo em outros lugares. Por a caso tem alguem de londrina que possa recomendar um bom funileiro para esse servico?
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

João Victor AP escreveu:Mas você procurou saber se esses caras fazem um serviço de qualidade ???? O mais importante é saber isso !

Os valores entre R$1.000 está dentro do preço.
Entao João, eu sei deles só oq ouvi falar, mas dos que vi, um aqui do cafezal parece ser muito bom, duro que ele só esta com palios na oficina dele kkk, mas pra fazer coisa pouca, vou conversar um pc mais com ele p saber certinho como ele pretende fazer o servico
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Fabiopg escreveu:Entao João, eu sei deles só oq ouvi falar, mas dos que vi, um aqui do cafezal parece ser muito bom, duro que ele só esta com palios na oficina dele kkk, mas pra fazer coisa pouca, vou conversar um pc mais com ele p saber certinho como ele pretende fazer o servico
Isso... bate um papo com ele aí :good:
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Opa... beleza? vi as fotos do carro. Não parece difícil deixá-lo top!
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

João Victor AP escreveu:
Fabiopg escreveu:Entao João, eu sei deles só oq ouvi falar, mas dos que vi, um aqui do cafezal parece ser muito bom, duro que ele só esta com palios na oficina dele kkk, mas pra fazer coisa pouca, vou conversar um pc mais com ele p saber certinho como ele pretende fazer o servico
Isso... bate um papo com ele aí :good:
Vou sim, mas estive conversando com um conhecido meu que tinha um magno restaurado, ele disse conhecer um soldador bom, que mexe só com isso , to esperando pra pegar o contato do cara, mas parece que vai dar certo kk, valeu João Victor
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

bleidao escreveu:Opa... beleza? vi as fotos do carro. Não parece difícil deixá-lo top!
Opa, blz bleidao, kk entao , eu ja desanimei ja anime , ja desanimei dnv kkk , vcs deve saber bem como é isso, mas agora que decidi mesmo arrumar e nao vender mais vou deixar ele filé, e deixar de heranca ai p um duturo filho ou filha kk. Vou fazendo com calma pra fazer o servico uma vez só. Cara eu tenho os projetos eletrico do carro, mas ta faltando coragem pra desmanchar tudo e fazer do zero, eu tenho conhecimento em eletricidade residencial, industrial etc, mas estou com receio em mexer na do carro. Sera que compensa eu mesmo fazer ou é muito dificil? Se for pagar, quanto mais ou menos que vou gastar com a parte eletrica do carro? Kk valeu ai heim :good:
gabrielg267
Membro
Membro
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6

Mensagem por gabrielg267 »

Fabiopg escreveu: Opa, blz bleidao, kk entao , eu ja desanimei ja anime , ja desanimei dnv kkk , vcs deve saber bem como é isso, mas agora que decidi mesmo arrumar e nao vender mais vou deixar ele filé, e deixar de heranca ai p um duturo filho ou filha kk. Vou fazendo com calma pra fazer o servico uma vez só. Cara eu tenho os projetos eletrico do carro, mas ta faltando coragem pra desmanchar tudo e fazer do zero, eu tenho conhecimento em eletricidade residencial, industrial etc, mas estou com receio em mexer na do carro. Sera que compensa eu mesmo fazer ou é muito dificil? Se for pagar, quanto mais ou menos que vou gastar com a parte eletrica do carro? Kk valeu ai heim :good:
Desanima não cara, altos e baixos todo mundo tem! :bb:

Tendo o esquema eletrico na mão, tempo e paciência você faz tranquilo, a galera ta aqui pra tirar as duvidas.
Sou fã dos "faça você mesmo", por que além de sair em conta no bolso, você vai aprender mexer no que é seu, conhecer o seu carro, e jamais será enganado em mecanicas / auto eletricas!
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

gabrielg267 escreveu:
Fabiopg escreveu: Opa, blz bleidao, kk entao , eu ja desanimei ja anime , ja desanimei dnv kkk , vcs deve saber bem como é isso, mas agora que decidi mesmo arrumar e nao vender mais vou deixar ele filé, e deixar de heranca ai p um duturo filho ou filha kk. Vou fazendo com calma pra fazer o servico uma vez só. Cara eu tenho os projetos eletrico do carro, mas ta faltando coragem pra desmanchar tudo e fazer do zero, eu tenho conhecimento em eletricidade residencial, industrial etc, mas estou com receio em mexer na do carro. Sera que compensa eu mesmo fazer ou é muito dificil? Se for pagar, quanto mais ou menos que vou gastar com a parte eletrica do carro? Kk valeu ai heim :good:
Desanima não cara, altos e baixos todo mundo tem! :bb:

Tendo o esquema eletrico na mão, tempo e paciência você faz tranquilo, a galera ta aqui pra tirar as duvidas.
Sou fã dos "faça você mesmo", por que além de sair em conta no bolso, você vai aprender mexer no que é seu, conhecer o seu carro, e jamais será enganado em mecanicas / auto eletricas!
Verdade, entender como funciona é muito melhor, vou entrar nessa e fazer , só nao tenho muito tempo livre kk, mas sem pressa
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Esse negócio de desanimar sempre rola.
Comigo já faz um tempinho. Venho procurando bons motivos para me animar.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

bleidao escreveu:Esse negócio de desanimar sempre rola.
Comigo já faz um tempinho. Venho procurando bons motivos para me animar.
Kkk é vdd, eu ja coloquei p venda umas 4 ou 5 vezes, isso em mais ou menos um ano que estou com ele , mas sempre desisto kk
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Nossa, mano... colocar a venda eu nunca coloquei kkkkk 7 anos com o carro já.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

bleidao escreveu:Nossa, mano... colocar a venda eu nunca coloquei kkkkk 7 anos com o carro já.
Kkk ai sim, isso que é opinião. Mas agora vai, vou levar ele amanha para trocar o assoalho e fazer mais alguns detalhes que tem na lata, e as coisas que comprei pra ele ja estao chegando, isso anima muito kk fico imaginando ele pronto , é gostoso p caramba kk
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Fabiopg escreveu:Vou sim, mas estive conversando com um conhecido meu que tinha um magno restaurado, ele disse conhecer um soldador bom, que mexe só com isso , to esperando pra pegar o contato do cara, mas parece que vai dar certo kk, valeu João Victor
Por nada :good:
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Fabiopg escreveu:
bleidao escreveu:Nossa, mano... colocar a venda eu nunca coloquei kkkkk 7 anos com o carro já.
Kkk ai sim, isso que é opinião. Mas agora vai, vou levar ele amanha para trocar o assoalho e fazer mais alguns detalhes que tem na lata, e as coisas que comprei pra ele ja estao chegando, isso anima muito kk fico imaginando ele pronto , é gostoso p caramba kk
Eitaaaaaaaah... prevejo um casamento aí. kkk
LeandroHP
Membro
Membro
Carro: GOL STAR

Mensagem por LeandroHP »

Boa noite pessoal, é um prazer estar aqui, tenho um gol star 89 e estou a procura do relógio digital para o painel, pois o meu não está funcionando, alguém sabe onde consigo encontrar?

Obrigado
Leandro
Curitiba - Pr
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

LeandroHP escreveu:Boa noite pessoal, é um prazer estar aqui, tenho um gol star 89 e estou a procura do relógio digital para o painel, pois o meu não está funcionando, alguém sabe onde consigo encontrar?

Obrigado
Leandro
Curitiba - Pr
No MercadoLivre tem.
Encontrar usado em ferro-velho, é complicado, ninguém vai querer vender só o relógio, e sim o painel inteiro.
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

LeandroHP escreveu:Boa noite pessoal, é um prazer estar aqui, tenho um gol star 89 e estou a procura do relógio digital para o painel, pois o meu não está funcionando, alguém sabe onde consigo encontrar?

Obrigado
Leandro
Curitiba - Pr
Bom dia.

Cria um tópico se apresentando e posta umas fotos da nave para nós.

Quanto ao relógio, como respondido anteriormente, só comprar no Mercado Livre.

Te adianto que o relógio paralelo é mais bonito do que o original.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

bleidao escreveu:
Fabiopg escreveu:
Eitaaaaaaaah... prevejo um casamento aí. kkk
Kkkk entao né, acho que vai rolar sim, estava fazendo as contas fds passado e ele ja passou dos 10 conto p mim. Peguei ele sem ver os b.os dai me ferrei.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Boa tarde pessoal, fui buscar ele no funileiro ontem, esta pintado , assoalho novo, e com um monte de problema novo .
O cara trocou a correia do alternador sem eu pedir e agora ela esta grilando forte, a bateria foi pro saco, os amortecedores da tampa do porta malas ja era, tem 3 parafusos da roda da frente espanado(isso ele viu quando tirou a roda pra fazer).
Ta zica viu, achei que ia só pegar ele montar e andar , ta foda.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Ah, quebrou o trinco da porta do lado do passageiro tbm, ela ja enroscava , ele deve ter forcado e quebrado , ctza .
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”