[APRESENTACAO] Novo membro

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Fabiopg
Membro
Membro
Carro: Gol cl 1.8 ap

[APRESENTACAO] Novo membro

Mensagem por Fabiopg »

Boa noite, ja faz tempo que leio esse forum, desde que tive um voyage 1982. Hoje estou com um projeto diferente, um gol cl 1.8 1994.
Pretendo deixar ele todo reforcado e aumentar a cavalaria do bixao. É um prazer fazer parte desse clube. Muito obrigado
gabrielg267
Membro
Membro
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6

Re: [APRESENTACAO] Novo membro

Mensagem por gabrielg267 »

Seja bem-vindo parceiro, quando der, poste fotos pra galera! :bb:
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Seja bem vindo ao fórum, Fábio!

No que precisar, estamos sempre por aqui.

Mano... quando puder, posta algumas fotos do possante aí.

Abraço!
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

Seja bem-vindo ao CdGQ, Fábio !
Ricardo RCR
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8

Mensagem por Ricardo RCR »

Bem vindo, Fabiopg!

Depois posta umas fotos do [] ;)
No meu verde sigo em frente!!!
HenriqueC1
Membro
Membro
Carro: Não tenho

Mensagem por HenriqueC1 »

Seja bem vindo brother! quando puder, poste fotos do quadrado!

Abraço!
Ricardo Soldera
Membro
Membro
Carro: Gol 94 AP 1.6 álcool

Mensagem por Ricardo Soldera »

Seja muito bem vindo, Fábio!
Posta fotos do carro!

Abraço!
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Obrigado pela recepcao pessoal, tenho uma fotos dele , vou ver como posta e logo mais upo elas. Só que acabei de ter uma surpresa desagradavel agora, tirei os bancos e fui tirando o carpê, o assoalho esta com uns buracos feio, e tem uma rachadura na parede corta fogo que cabe um tubo de caneta bic nela tranquilo. Alguem sabe me dizer quanto vou gastar mais ou menos pra trocar o assoalho e tentar reparar essa parede e fazer uns reforcos no tunel, pra nao sofrer mais com esse problema?
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Fabiopg escreveu:Obrigado pela recepcao pessoal, tenho uma fotos dele , vou ver como posta e logo mais upo elas. Só que acabei de ter uma surpresa desagradavel agora, tirei os bancos e fui tirando o carpê, o assoalho esta com uns buracos feio, e tem uma rachadura na parede corta fogo que cabe um tubo de caneta bic nela tranquilo. Alguem sabe me dizer quanto vou gastar mais ou menos pra trocar o assoalho e tentar reparar essa parede e fazer uns reforcos no tunel, pra nao sofrer mais com esse problema?
Pra postar as fotos primeiro é necessários fazer o upload em algum site, como o 4Shared, Postimage, Imgur.

A parede/painel corta fogo deve ser reparado com solda MIG, o valor varia muito de região.

Não deve ser soldado chapas, remendos, no túnel ou na parede corta-fogo, só a solda MIG mesmo, o reforço a ser usado devem ser as barras anti-torção inferior e superior.

Caso solde algum pedaço de chapa em um ponto crítico do túnel, e não use as barras, irá ficar pior, porque assim irá aparecer duas trincas, uma de cada lado da solda realizada na lateral da pequena chapa.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Algumas das fotos que tenho dele estao aqui
http://imgur.com/a/uyRdk
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

João Victor AP escreveu:
Fabiopg escreveu:Obrigado pela recepcao pessoal, tenho uma fotos dele , vou ver como posta e logo mais upo elas. Só que acabei de ter uma surpresa desagradavel agora, tirei os bancos e fui tirando o carpê, o assoalho esta com uns buracos feio, e tem uma rachadura na parede corta fogo que cabe um tubo de caneta bic nela tranquilo. Alguem sabe me dizer quanto vou gastar mais ou menos pra trocar o assoalho e tentar reparar essa parede e fazer uns reforcos no tunel, pra nao sofrer mais com esse problema?
Pra postar as fotos primeiro é necessários fazer o upload em algum site, como o 4Shared, Postimage, Imgur.

A parede/painel corta fogo deve ser reparado com solda MIG, o valor varia muito de região.

Não deve ser soldado chapas, remendos, no túnel ou na parede corta-fogo, só a solda MIG mesmo, o reforço a ser usado devem ser as barras anti-torção inferior e superior.

Caso solde algum pedaço de chapa em um ponto crítico do túnel, e não use as barras, irá ficar pior, porque assim irá aparecer duas trincas, uma de cada lado da solda realizada na lateral da pequena chapa.

Obrigado pela resposta João Victor, e essa solda tem que ser com gás ou sem gás, e com arame ou sem? Não entendo nada de solda, mas preciso saber oq procurar.
Entao esse trincado nao é nada que condene a estrutura do carro, é só reparar, colocar as barras e boa?
gabrielg267
Membro
Membro
Carro: Gol quadr. 86 ap 1.6

Mensagem por gabrielg267 »

Fabiopg escreveu: Entao esse trincado nao é nada que condene a estrutura do carro, é só reparar, colocar as barras e boa?
Esse poste de um parceiro do Forum vai te ajudar a entender o porque das barras.
Barra anti-torção ! Saiba porque usar.

No que precisar estamos aqui pra ajudar. :bb:
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

gabrielg267 escreveu:
Fabiopg escreveu: Entao esse trincado nao é nada que condene a estrutura do carro, é só reparar, colocar as barras e boa?
Esse poste de um parceiro do Forum vai te ajudar a entender o porque das barras.
Barra anti-torção ! Saiba porque usar.

No que precisar estamos aqui pra ajudar. :bb:
Opa muito obrigado Gabriel :good: valeu!!
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Fabiopg escreveu: Obrigado pela resposta João Victor, e essa solda tem que ser com gás ou sem gás, e com arame ou sem? Não entendo nada de solda, mas preciso saber oq procurar.
Entao esse trincado nao é nada que condene a estrutura do carro, é só reparar, colocar as barras e boa?
Por nada !

Então... na solda MIG é usado Gás, e também é usado eletrodo (também chamado de arame).

Esse trincado condena a estrututa do caso caso não seja feito um reparo e não use as barras, porque o trincado vai só aumentando.
Deve ser feito um reparo com solda MIG e também deve ser usado as barras anti-torção.
Caso use a barra superior e inferior, já diminui em 90% o aparecimento de novas trincas.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

É galera, desmontei tudo hoje, e o assoalho esta intero podre, esta se desfazendo. Tinha desanimado dele por causa da situação, dai meu sogro me falou de um funileiro da confianca dele, vamos ver quanto vai dar a facada pra trocar ele inteiro. Me falaram algo em torno de 800 reais, se for só isso esta bom.
Pessoal , sabem me dizer se tem como soldar aquelas chapas de aco que tem em onibus? Pode ser loucura minha kk, mas ia ficar um servico p nunca mais dar problema
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Melhor soldar só o novo assoalho mesmo amigo, colocar assoalho de ônibus ficará ruim.
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Kk blz , muito obrigado João Victor
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Fabiopg escreveu:Kk blz , muito obrigado João Victor
Por nada :good:
Fabiopg
Membro
Membro

Mensagem por Fabiopg »

Pessoal fiz 3 orcamentos para a troca de assoalho e reparo do tunel, um pediu 800, outro 1000 e um terceiro empurrou para ou conhecido dele, ctza de que nao quis pegar o trampo. Vcs sabem me dizer se esta no preco? Trocar assoalho, soldar a trinca na parede corta fogo e reparar o tunel?
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold

Mas você procurou saber se esses caras fazem um serviço de qualidade ???? O mais importante é saber isso !

Os valores entre R$1.000 está dentro do preço.
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”