Legalizar suspensao

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Joao victor mendes
Membro
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Mai 2017, 10:51
Carro: Parati 94 Parati 96

Legalizar suspensao

Mensagem por Joao victor mendes »

Vou legalizar minha parati suspensao/roda/cilindrada/iluminicao e queria saber como e feito, ja pesquisei mais so encontrei informacoes antigas.
Ainda nao fui ao detran me informar sobre o assunto, mais ja sei q primeiro vao ver o carro todo original e so dps eles vao liberar pra fazer as modificacoes.
Vou fazer uma aspiracao leve, colocar suspencao de rosca, roda aro 15 e lampada super branca nos farois.
Lampadas super branca passa pela inspecao no inmetro? A susprnsao tem q ter selo do inmetro? Tem q ter a nota fiscal de tudo?
(Obs) moro no interior de sp.
ramomgamer
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Mai 2017, 15:53
Carro: Gol mil 94 AP 1.9 As
Localização: Belo-Horizonte- MG
Contato:

Re: Legalizar suspensao

Mensagem por ramomgamer »

Boa noite amigo, sobre a super branca passa sim, ela é totalmente legalizada pois não existe alteração na parte eletrica do veículo como ocorre com o Xenon, passa em inspeção, blitz e tudo mais...isso aqui em Belo Horizonte-MG mas creio ser assim em todo Brasil pois n existe lei que proiba! Sobre a legalização de rebaixamento e etc te recomendo procurar um despachante...... vai ficar em torno de 200-300 reais e é muito melhor pois sozinho vão colocar mil dificuldades e vc perderá muito tempo!

Abras e bom role....
GOL MIL MOTOR 1.8 AP ASPIRADO
Avatar do usuário
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Mensagens: 5845
Registrado em: 03 Ago 2015, 18:10
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6
Localização: Coromandel - MG

Re: Legalizar suspensao

Mensagem por João Victor AP »

O amigo acima explicou tudo !

Excelente a explicação dele :clapclap:
Avatar do usuário
igorsk8dias
Membro
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Abr 2015, 20:23
Carro: Voyage CL 1.6 CHT

Re: Legalizar suspensao

Mensagem por igorsk8dias »

ramomgamer escreveu:Boa noite amigo, sobre a super branca passa sim, ela é totalmente legalizada pois não existe alteração na parte eletrica do veículo como ocorre com o Xenon, passa em inspeção, blitz e tudo mais...isso aqui em Belo Horizonte-MG mas creio ser assim em todo Brasil pois n existe lei que proiba! Sobre a legalização de rebaixamento e etc te recomendo procurar um despachante...... vai ficar em torno de 200-300 reais e é muito melhor pois sozinho vão colocar mil dificuldades e vc perderá muito tempo!

Abras e bom role....
200~300 reais? É mais caro amigo.
Não roube, o governo detesta concorrência!
Avatar do usuário
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 13370
Registrado em: 06 Set 2010, 09:23
Carro: Gol Plus 1986
Localização: Serra, ES
Contato:

Re: Legalizar suspensao

Mensagem por bleidao »

200~300$ é só a mão de obra do despachante! kkkk tem as taxas.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”