Ligação das luzes de freio em baixo da luz de ré

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
gustavogrp
Membro
Membro
Carro: Gol1000

Ligação das luzes de freio em baixo da luz de ré

Mensagem por gustavogrp »

Boa noite galera, hoje estava fazendo uma limpeza nos faróis do meu golzinho e vi que no soquete onde fica a luz de ré tem lugar pra mais uma lampada que seria de freio.. Até ai tudo ok.. Eu fiquei bem afim de colocar mais uma lampada ali, mas percebi que no soquete tem espaco pra ligar 2 cabos e so chega 1 ate ali, sabem me dizer se existe algum adaptador q eu ligue no cabo que chega ate ali e saiam 2 cabos pra ligar no soquete?
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Re: Ligação das luzes de freio em baixo da luz de ré

Mensagem por João Victor AP »

Abaixo da luz de ré, ali não é local para colocar lâmpada de luz de freio, ou de lanterna traseira.
Ali abaixo da luz de ré, é local para colocar o neblinas traseiro, e só acende neblina do lado da esquerda, não acende do lado da direita.

Era opcional na época, e para funcionar tem que ter o botão de neblina de dois estágios, que é um botão raro que só saía nos carros com neblina traseiro.
jackrush
Membro
Membro
Carro: parati

Mensagem por jackrush »

João Victor AP escreveu:Abaixo da luz de ré, ali não é local para colocar lâmpada de luz de freio, ou de lanterna traseira.
Ali abaixo da luz de ré, é local para colocar o neblinas traseiro, e só acende neblina do lado da esquerda, não acende do lado da direita.

Era opcional na época, e para funcionar tem que ter o botão de neblina de dois estágios, que é um botão raro que só saía nos carros com neblina traseiro.
Esse botão de dois estágios eu consegui achar ele novo numa loja de peças elétricas automotivas, paguei R$30.
João Victor AP
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro: Gol CLi 1996 AP 1.6

Mensagem por João Victor AP »

jackrush escreveu:Esse botão de dois estágios eu consegui achar ele novo numa loja de peças elétricas automotivas, paguei R$30.
Que bom hein mano :D
Esse botão é muito raro !
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”