Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Valeu!!João Victor AP escreveu:Seja bem-vindo ao CdGQ !
No que precisar, sempre estaremos dispostos a ajudar !
Obrigado!!!gabrielg267 escreveu:Seja bem vindo parceiro
Tem que fazer o upload das fotos em algum site, depois pegar o link da imagem, postar aqui no fórum e colocar [*img*] no início, e [*/img*] no final do link.Sheol escreveu: Valeu!!![]()
Vamos ver como vai ficar o Goleta!
nao estou conseguindo carregar as imagens, será que estou fazendo alguma coisa errada??
Obrigado!!Ricardo Soldera escreveu:Seja muito bem vindo Sheol!
eu hospedei e peguei o link no 4shared, google fotos e imgur... e nao vai, aparece a foto só se abrir em outra guia só.João Victor AP escreveu:Tem que fazer o upload das fotos em algum site, depois pegar o link da imagem, postar aqui no fórum e colocar [*img*] no início, e [*/img*] no final do link.Sheol escreveu: Valeu!!![]()
Vamos ver como vai ficar o Goleta!
nao estou conseguindo carregar as imagens, será que estou fazendo alguma coisa errada??
Eu uso o 4SHARED, mas tem a forma correta de pegar o link, é mais complicada, continuo usando porque estou acostumado a usá-lo.Sheol escreveu: eu hospedei e peguei o link no 4shared, google fotos e imgur... e nao vai, aparece a foto só se abrir em outra guia só.
ae João! valeu!João Victor AP escreveu:Eu uso o 4SHARED, mas tem a forma correta de pegar o link, é mais complicada, continuo usando porque estou acostumado a usá-lo.Sheol escreveu: eu hospedei e peguei o link no 4shared, google fotos e imgur... e nao vai, aparece a foto só se abrir em outra guia só.
No IMGUR é simples demais, você vai fazer o upload, depois de fazer o upload ao lado da imagem enviada irá aparecer um quadro, nele terá o link direto, é ele que você irá pegar, e não a URL da página, e sim o link direto da imagem.
João Victor AP escreveu:Opa ! Que bom que você conseguiu postar as imagens do seu belo GTS !
Cara, carro muito lindo
Mano, esse GTS é lindaço !Sheol escreveu: Agora sim!! Obrigado!![]()
Vai ficar bom quando eu conseguir pintar!! Rs
agora ta assim....
mas vai ficar melhor!! acabou o dinheiro e esta meio parado agora... rsJoão Victor AP escreveu:Mano, esse GTS é lindaço !Sheol escreveu: Agora sim!! Obrigado!![]()
Vai ficar bom quando eu conseguir pintar!! Rs
agora ta assim....
Depois poste fotos do interior
valeu!! de perto ta ruim a pintura, mas vou fazer ela complera! cofre do motor, interior, as 4 caixa de roda e todo o exterior....PAULOGOL1992 escreveu:Pintar mais o que?kkk ta lindo teu goleta as orbital deu um up.ta show parabéns!!!!
Aos poucos você vai arrumando uma coisa aqui, outra ali, e assim irá deixá-lo topSheol escreveu: mas vai ficar melhor!! acabou o dinheiro e esta meio parado agora... rs
vou fazer um post pedindo ajuda do pessoal quanto aos detalhes de originalidade, dicas e com os detalhes do que ja fiz quero fazer e mais fotos dele.
por dentro esta bem bom, preciso ainda de um difusor, tampao do bagagito, caixa de luz de cortesia e uma pequena reforma no banco do motorista![]()
Sim! Já aprendi a lição... Agora estou, por obrigação, indo aos poucos!! HahahahaJoão Victor AP escreveu:
Aos poucos você vai arrumando uma coisa aqui, outra ali, e assim irá deixá-lo top
Seja bem vindo ao fórum, Joel.Sheol escreveu:Bom pessoal, boa noite! Meu nome é Joel tenho 29 anos, moro em São Paulo capital e sou novamente o feliz proprietário de um gol quadrado, desta vez um GTS 1992 completo. Ja fiz algumas coisas nele mas ainda precisa de algumas reposições, pintura e carinho. O CdGQ ja me auxiliou muitas vezes em duvidas, porem agora, como estou tentando resgatar o Goleta para sua originalidade máxima que meu dinheiro alcançar(milha e bagagito originais, não dá!!), precisarei de indicações e ajuda com detalhes de quem puder.
![]()