![Imagem](http://i.imgur.com/fz3Si5k.jpg)
aqui está a caixa de fusíveis para ligação do fio do botão de neblina no conetor vermelho 85N, o jumper para alimentação do rele nos pinos 75s e 75N e também onde liga os fios dos faróis de neblina nos pinos 55 dos conectores marron e amarelo.
![Imagem](http://i.imgur.com/w3SG80C.jpg)
![Imagem](http://i.imgur.com/TK7E2bQ.jpg)
Para a ligação dos fios faróis nos conectores marrom e amarelo também no conector vermelho deve-utilizar estes conectores, mas se não encontrar eles pra vender faz como eu fiz, fui até um ferro velho e comprei um plug do chicote com os fios ai fiz a emenda, pode ser de qualquer carro eles utilizam este conector como padrão mas olhe porque tem ser este de 4 pernas da foto porque tem outros modelos, mas em geral os que vão plugados na caixa de fusíveis utilizam este conector abaixo.
![Imagem](http://i.imgur.com/lzdgsOD.jpg)
Depois de ligados nos plugs amarelo e marron
![Imagem](http://i.imgur.com/YLoN8II.jpg)
para abrir os plugs deve se abrir esta trava
![Imagem](http://i.imgur.com/mkH9WxG.jpg)
para ligar a alimentação do relê faz-se um jumper entre o terminal 75N e 75s
![Imagem](http://i.imgur.com/NTO5KNz.jpg)
aqui utiliza-se conectores normais
![Imagem](http://i.imgur.com/fLRV76L.jpg)