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Muitos usam mais de uma bomba, mas isso depende do projeto.
Tem cara que usa 2, 3, 4bombas de GTi 3Bar, e tem outros que já preferem usar só uma bomba de 8Bar ou 12Bar. Ou dependendo da cavalaria usa até 2 bombar 8Bar. Tudo depende do projeto.
Para seu projeto de 150cv, eu recomendo você a usar uma Bomba da Dinâmica 8 Bar, ela sozinha alimenta um Motor AP até 280cv.
Quando se usa mais de uma bomba, vou te dar um exemplo com 3 bombas : é feito um niple no cath tank, sai uma mangueira e vai um para cada entrada da bomba, depois sai uma mangueira de cada saída das bombas, e cada mangueira da bomba vai para uma entrada do Divisor de Linha, e sai tudo em uma saída só !
Divisor de linha é assim :
https://http2.mlstatic.com/turbo-acesso ... 2014-Y.jpg.
Se seu TLDZ é niquelado, então tá beleza mano, só mandar cana na cuba, sem medo de ser feliz !
Mano, velas Bosch também são excelentes, só aquele grau que indiquei lá em cima não se enquadra na tabela de velas Bosch.
Pois, que eu sei as velas NGK de acordo com a numeração vai subindo, a vela é mais fria, e se numeração é menor é mais quente.
Na tabela Bosch, é o contrário da NGK, ou seja, a numeração menor indica que é mais fria, numeração maior, é mais quente.
Pesquisei sobre isso, lugar nenhum falava, descobri uma vez observando as tabelas, e comparando.
Na NKG, uma vela de AP Gasolina é de 5 Graus, e uma vela de AP Álcool é 6 graus.
Na Bosch, uma vela de AP Gasolina é de 6 e 7 Graus, e uma vela do AP Álcool é de 5 graus.
Ou seja, um Motor com taxa alta (álcool), precisa de vela fria, e no caso da NGK, a vela do AP a Álcool é mais fria, e ela tem número maior, então chega a conclusão que quanto mais o número é maior, mais fria ela é. No caso da Bosch, um AP a Álcool que precisa de vela mais fria, o número é menor, então aí percebi que Bosch é o contrário.
De acordo com a tabela Bosch, procure a vela indicada, no seu caso de acordo com a tabela da Bosch, AP a Álcool (seu motor não é a Álcool mais vai rodar com ele) é indicado vela de 5 Graus. Como o carro vai receber uma preparação, use uma vela mais fria, número menor de 4 Graus Bosch.
Se você fosse utilizar NGK, iria lá procurar a vela para AP Álcool, que é 6 graus, então para AP a Álcool Turbo, seria indicado uma vela mais fria, com número maior como 7, 8, 9 dependendo da potência.
Características velas Bosch :
http://www.jaguariunajeepclube.com/Donwnloads/velas.pdf
Características velas NGK :
http://www.ngkntk.com.br/automotivo/wp- ... magem7.jpg
Também concordo com nosso amigo Bleidão !
Melhor comprar um Kit novo, eu não tinha percebido ali que você quer comprar kit usado.
Comprar kit usado é mais barato, mas, na maioria das vezes o barato acaba saindo caro.