Afogando na lenta é excesso... dê uma olhada na altura da boia.RullyanVW89 escreveu:Dia galera, depois de muito fuçar ta quase ficando bão o bura kkkk única coisa é que depois de andar com o carro uns 15 minuto ele parece afogar em marcha lenta... Tenho uma dúvida, o giclê de marcha lenta que ta nele ta meio partido a ponta é um n°47 do modelo grosso, não consegui achar o modelo grosso somente o modelo fino no n°47, comprei esse fino e um do modelo grosso n°50, agora me digam se tem diferença, e qual melhor colocar, porque sou leigo com giclagem kkkk
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Problemas na marcha lenta
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Re: Problemas na marcha lenta
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Re: Problemas na marcha lenta
Obrigado pela ajuda Bleidãobleidao escreveu:Afogando na lenta é excesso... dê uma olhada na altura da boia.RullyanVW89 escreveu:Dia galera, depois de muito fuçar ta quase ficando bão o bura kkkk única coisa é que depois de andar com o carro uns 15 minuto ele parece afogar em marcha lenta... Tenho uma dúvida, o giclê de marcha lenta que ta nele ta meio partido a ponta é um n°47 do modelo grosso, não consegui achar o modelo grosso somente o modelo fino no n°47, comprei esse fino e um do modelo grosso n°50, agora me digam se tem diferença, e qual melhor colocar, porque sou leigo com giclagem kkkk
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Dei uma baixada milimétrica na bóia, falta só regular a mistura de ar X combustível, tenho uma dúvida, ao girar o parafuso de regulagem no sentido horário fechando ele ( a mistura fica mais rica) e ao girar o parafuso no sentido anti-horário abrindo ele ( a mistura fica mais pobre) ou é o contrário?
Desde já agradeço
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Re: Problemas na marcha lenta
Cara, que eu saiba é o seguinte...RullyanVW89 escreveu: Obrigado pela ajuda Bleidão![]()
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Dei uma baixada milimétrica na bóia, falta só regular a mistura de ar X combustível, tenho uma dúvida, ao girar o parafuso de regulagem no sentido horário fechando ele ( a mistura fica mais rica) e ao girar o parafuso no sentido anti-horário abrindo ele ( a mistura fica mais pobre) ou é o contrário?
Desde já agradeço![]()
Quando você aperta o parafuso, diminui a passagem de ar, e assim terá mais combustível do que ar, a mistura fica mais rica.
Se você desaperta o parafuso, aumenta a passagem de ar, e assim terá mais ar do que combustível, assim a mistura fica pobre.
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Re: Problemas na marcha lenta
Valeu pela explicação João VictorJoão Victor AP escreveu:Cara, que eu saiba é o seguinte...RullyanVW89 escreveu: Obrigado pela ajuda Bleidão![]()
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Dei uma baixada milimétrica na bóia, falta só regular a mistura de ar X combustível, tenho uma dúvida, ao girar o parafuso de regulagem no sentido horário fechando ele ( a mistura fica mais rica) e ao girar o parafuso no sentido anti-horário abrindo ele ( a mistura fica mais pobre) ou é o contrário?
Desde já agradeço![]()
Quando você aperta o parafuso, diminui a passagem de ar, e assim terá mais combustível do que ar, a mistura fica mais rica.
Se você desaperta o parafuso, aumenta a passagem de ar, e assim terá mais ar do que combustível, assim a mistura fica pobre.
Vou ter que erguer um pouco a bóia novamente, porque na subida a caranga deu umas pescoçada e morreu, acho que deu falta pela bóia ter ficado muito baixa kkk
Vou tenta da mais uma regulada, não tá fácil
Abraço!
- João Victor AP
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Re: Problemas na marcha lenta
#TamoJunto !RullyanVW89 escreveu: Valeu pela explicação João Victor![]()
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Vou ter que erguer um pouco a bóia novamente, porque na subida a caranga deu umas pescoçada e morreu, acho que deu falta pela bóia ter ficado muito baixa kkk
Vou tenta da mais uma regulada, não tá fácil![]()
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Opa, mexe aí na bóia de novo mano, KKKK, deve ter ficado muito baixa
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Re: Problemas na marcha lenta
Como eu sei que a mistura ali no parafuso fico boa? Vi alguma coisa sobre bombar o pedal freio...Dá uma dica ai maninho kkkJoão Victor AP escreveu:#TamoJunto !RullyanVW89 escreveu: Valeu pela explicação João Victor![]()
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Vou ter que erguer um pouco a bóia novamente, porque na subida a caranga deu umas pescoçada e morreu, acho que deu falta pela bóia ter ficado muito baixa kkk
Vou tenta da mais uma regulada, não tá fácil![]()
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Opa, mexe aí na bóia de novo mano, KKKK, deve ter ficado muito baixa
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Re: Problemas na marcha lenta
Veja se a lenta está com funcionamento bom, o motor não falha, etc.RullyanVW89 escreveu: Como eu sei que a mistura ali no parafuso fico boa? Vi alguma coisa sobre bombar o pedal freio...Dá uma dica ai maninho kkk
Abraço![]()
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Depois acelere rapidamente, e veja se o motor responde rapidamente sem engasgar ou falhar.
Por último sai para dar uma volta, veja se o carro não engasga, falha ou ameaça morrer.
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Re: Problemas na marcha lenta
Ele da uma falhada no inicio da aceleração, tipo o motor da uma falhada e volta, tanto parado em ponto morto como andando em arrancada e retomadas, o motor parece que morre por 1 segundo e volta, quanto mais devagar se pisa no acelerador maior a falha...João Victor AP escreveu:Veja se a lenta está com funcionamento bom, o motor não falha, etc.RullyanVW89 escreveu: Como eu sei que a mistura ali no parafuso fico boa? Vi alguma coisa sobre bombar o pedal freio...Dá uma dica ai maninho kkk
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Depois acelere rapidamente, e veja se o motor responde rapidamente sem engasgar ou falhar.
Por último sai para dar uma volta, veja se o carro não engasga, falha ou ameaça morrer.
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Re: Problemas na marcha lenta
Opa, esse sintoma de quanto menos pisar, mais ele falha, é sintoma de um excesso, o motor vai afogando.RullyanVW89 escreveu: Ele da uma falhada no inicio da aceleração, tipo o motor da uma falhada e volta, tanto parado em ponto morto como andando em arrancada e retomadas, o motor parece que morre por 1 segundo e volta, quanto mais devagar se pisa no acelerador maior a falha...
Se acelerar de uma vez, falhar e ir falhando sempre tendo dificuldades para ir = Falta
Se não acelerar rápido o motor vai afogando, se pisar tudo ele dá uma cabeçada e depois limpa e vai de boa = Excesso
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Re: Problemas na marcha lenta
Opa, obrigado pelas explicações João, ta quase ficando bão, to tentando descobri o que da os buracos na aceleração ... quase uma novela esse carburador kkkJoão Victor AP escreveu:Opa, esse sintoma de quanto menos pisar, mais ele falha, é sintoma de um excesso, o motor vai afogando.RullyanVW89 escreveu: Ele da uma falhada no inicio da aceleração, tipo o motor da uma falhada e volta, tanto parado em ponto morto como andando em arrancada e retomadas, o motor parece que morre por 1 segundo e volta, quanto mais devagar se pisa no acelerador maior a falha...
Se acelerar de uma vez, falhar e ir falhando sempre tendo dificuldades para ir = Falta
Se não acelerar rápido o motor vai afogando, se pisar tudo ele dá uma cabeçada e depois limpa e vai de boa = Excesso
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Re: Problemas na marcha lenta
Com calma você conseguirá deixar o carburador reguladoRullyanVW89 escreveu:Opa, obrigado pelas explicações João, ta quase ficando bão, to tentando descobri o que da os buracos na aceleração ... quase uma novela esse carburador kkk
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