Isso aícorujao 1.8 escreveu:blz joão ja ajuda manter algo do meu gol nele não gastarei comprando um alivio ..

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Isso aícorujao 1.8 escreveu:blz joão ja ajuda manter algo do meu gol nele não gastarei comprando um alivio ..
Cara, vale a pena sim !corujao 1.8 escreveu:em joão eu vi um cara aqui na cidade vendendo o freio trseiro completo 1200 tudo instalado vale a pena ????
Com o Aro 13" dá pra montar no máximo o disco de 239mm.Adalbertolimass escreveu:Ressusitando!!!!!
Dúvidas:
1) O carro rodaria mantendo os discos dianteiros originais( 239 mm) e colocando os traseiros a disco do golf GTI ( 226 mm)?
2) o freio traseiro só funciona encaixa com aro 14"?
Pergunto isso pois queria manter as rodas originais que são aro 13", parece que aumentando o aro para 14" é só a bainha, o corpo da roda continua 13, sendo assim não iria conseguir colocar os freios 256 mm.
Show de bolaaaJoão Victor AP escreveu:Kit de freio dianteiro de 256mm do Santana + Cilindro mestre 22mm.corujao 1.8 escreveu:entendi joão vitor compro bem dizer toda parte de freio do santana então ???
Hidrovácuo/Servo-Freio você irá manter o do Gol mesmo.
![]()
Valeu manfrancisco_neto escreveu:Show de bolaaaJoão Victor AP escreveu:Kit de freio dianteiro de 256mm do Santana + Cilindro mestre 22mm.corujao 1.8 escreveu:entendi joão vitor compro bem dizer toda parte de freio do santana então ???
Hidrovácuo/Servo-Freio você irá manter o do Gol mesmo.
![]()