Boom dia rapaziada fera do clube do gol quadrado
to aqui fazendo esse tópico não sei se ja tem algum mas se tiver tbm para dar uma atualizada e passar informações quentes fresquinhas para quem tiver interesse tbm em colocar esse equipamento no goleta gente
essa tau de 3Step alguem sabe como instalar e colo poderia eu mesmo colocar ???
pois consegui uma e não sei instalar ela alguem sabe como se instala isso
gabrielg267 escreveu:Ta aqui parceiro, lembrando que isso é pra Carburados! EDIT:Video da Instalação!
Coloquei um videozinho instalando em GQ pra ajudar!
Espero ter ajudado.
Serve para Gol BX?
A persistência é o caminho do êxito. | Aircooled 4 life. □====□
Então, não sou muito entendido no assunto mas creio que sim!
Só esperar um pouquinho que jaja o JV ou Bleidão vem pra responder melhor!
Serve sim para qualquer Motor Carburado.
Mas lembrando que seu BX tem que ser Ignição Eletrônica para poder usar o 3Step ou qualquer outro limitador de giro.
Caso seja Platinado... sem chances de colocar um limitador de giro.
corujao 1.8 escreveu:Boom dia rapaziada fera do clube do gol quadrado
to aqui fazendo esse tópico não sei se ja tem algum mas se tiver tbm para dar uma atualizada e passar informações quentes fresquinhas para quem tiver interesse tbm em colocar esse equipamento no goleta gente
essa tau de 3Step alguem sabe como instalar e colo poderia eu mesmo colocar ???
pois consegui uma e não sei instalar ela alguem sabe como se instala isso
Muito fácil amigo. Você mesmo instala.
O esquema elétrico vem na caixa do 3Step, caso não tenha o esquema por vários motivos (perdeu o esquema, comprou usado, etc) o amigo Gabriel postou o esquema logo acima.
João Victor AP escreveu:Muito fácil amigo. Você mesmo instala.
O esquema elétrico vem na caixa do 3Step, caso não tenha o esquema por vários motivos (perdeu o esquema, comprou usado, etc) o amigo Gabriel postou o esquema logo acima.
Sou novo e inexperiente perto de vocês, mas pelo pouco tempo que to aqui ja adquiri uma enorme carga de conhecimento, vocês são feras!
Mesmo sendo leigo to aqui pra ajudar, um pelo outro e todo mundo se ajuda!
gabrielg267 escreveu:
Sou novo e inexperiente perto de vocês, mas pelo pouco tempo que to aqui ja adquiri uma enorme carga de conhecimento, vocês são feras!
Mesmo sendo leigo to aqui pra ajudar, um pelo outro e todo mundo se ajuda!
Isso aí mano !
Estamos aqui sempre dispostos a ajudar
isso ai rapaziada cada vez mais fico admirado com a humildade de voces em transmitir informações de voces com os outros experiencia e vamo fala a verdade o joão e bleidão são os cara né gente>>>
corujao 1.8 escreveu:isso ai rapaziada cada vez mais fico admirado com a humildade de voces em transmitir informações de voces com os outros experiencia e vamo fala a verdade o joão e bleidão são os cara né gente>>>
JV e Bleidão ja me salvaram muito aqui, agradeço por isso!
Então, não sou muito entendido no assunto mas creio que sim!
Só esperar um pouquinho que jaja o JV ou Bleidão vem pra responder melhor!
Serve sim para qualquer Motor Carburado.
Mas lembrando que seu BX tem que ser Ignição Eletrônica para poder usar o 3Step ou qualquer outro limitador de giro.
Caso seja Platinado... sem chances de colocar um limitador de giro.
Meu 86 tbm ignição eletrônica e de fato, o esquema elétrico é bem simples. Plug 'n play!
Obrigado, Gabriel e João Victor!
A persistência é o caminho do êxito. | Aircooled 4 life. □====□
bom galera antes de mais nada gostaria de desejar a todos um bom dia
bem como todos aqui do forum ja sabem eu estava instalando o meu 3step e porem
fiz como o manual manda a parte da instalação foi de boa fiz toda conexão pos chave terra
tudo e acabei ligando certinho so que pinto um problema nele gente
eu liguei o carro e não da a rotação do motor ele liga mas fica so em zero não sobe o giro no 3step
oque sera que pode ter acontecido
as configurações estão todas certas e os fios tbm oque pode ser amigos???
corujao 1.8 escreveu:bom galera antes de mais nada gostaria de desejar a todos um bom dia
bem como todos aqui do forum ja sabem eu estava instalando o meu 3step e porem
fiz como o manual manda a parte da instalação foi de boa fiz toda conexão pos chave terra
tudo e acabei ligando certinho so que pinto um problema nele gente
eu liguei o carro e não da a rotação do motor ele liga mas fica so em zero não sobe o giro no 3step
oque sera que pode ter acontecido
as configurações estão todas certas e os fios tbm oque pode ser amigos???
Já respondi seu MP sobre esse assunto !
Tenta primeiro verificar se está bem ligado no negativo da bobina.
Se não adiantar, ligue no fio verde do módulo de ignição.
opa bom dia amigos gostaria e mais nada dizer que vcs são foda gente APZEIROS loukos
bem então como o joão victor falo fiz a mudança e mesmo assim joão não deu boa não funcionou
refiz toda fiação de instalação e mesmo assim ele não esta marcando ...
cara ja não sei oque fazer acho que vou deixar sem mesmo e tira esse merda de odg 3step piazada
corujao 1.8 escreveu:opa bom dia amigos gostaria e mais nada dizer que vcs são foda gente APZEIROS loukos
bem então como o joão victor falo fiz a mudança e mesmo assim joão não deu boa não funcionou
refiz toda fiação de instalação e mesmo assim ele não esta marcando ...
cara ja não sei oque fazer acho que vou deixar sem mesmo e tira esse merda de odg 3step piazada
Se você quer parceiro vai atras para resolver, dificuldade todo mundo encontra.
Ta fazendo a instalação por conta propria? Consulta um eletricista mano, jaja consegue, só falta acertar ja que ta tudo instalado