fios onde???????????
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
fios onde???????????
fala galeura....
bom o painel a fiozaiada toda ta beleza sei ond fica tudo porem qria a ajude de vcs, ond passam os fio que vao para o porta malas????? e os fios que vao para a luz de teto????????? ja fucei paks e nao axei...
dsd ja obrigado...
abraços
oxy
bom o painel a fiozaiada toda ta beleza sei ond fica tudo porem qria a ajude de vcs, ond passam os fio que vao para o porta malas????? e os fios que vao para a luz de teto????????? ja fucei paks e nao axei...
dsd ja obrigado...
abraços
oxy
- ednei.souza
- Membro - Silver

- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
Re: fios onde???????????
bom cara... meu carro tem um chicote que fica embaixo do carpete do assoalho do carro que tem todos esses fios ai, só nao sei se tem a da luz do teto.oxy escreveu:fala galeura....
dsd ja obrigado...
abraços
oxy
Voyage GL 1.9Ti
- oxy
- Filial CdGQ!
.gif)
- Carro:
- Contato:
Re: fios onde???????????
vo revira o bixim valeu pela dica.....ednei.souza escreveu:bom cara... meu carro tem um chicote que fica embaixo do carpete do assoalho do carro que tem todos esses fios ai, só nao sei se tem a da luz do teto.oxy escreveu:fala galeura....
dsd ja obrigado...
abraços
oxy
- yves
- Membro - 1.8

- Carro:
- Contato:
hauisehauihesa ae irmaozin.oxy escreveu:problema resolvido o camarada q posto o manual foi eu hehehehehe tem la sim...valeu...yves escreveu:da uma olhada no manual q o camarada ai do forum postou pra gente, q la tem a caixa de fusivel!!! ai da pra vc ver la
vlw?
se n tive, add no msn q eu te passo
abraco!
vc q tem o negocio,
e eu q faço vc pensar q la tem!
haha
abracao!

- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold

- Carro:
- yves
- Membro - 1.8

- Carro:
- Contato:
chegando da facul as 11, eu entro e te passoAnderson Milhouse escreveu:Tá add já, brother..yves escreveu:add no msn q eu t mando...Anderson Milhouse escreveu:Opa,
Esse manual ai será que alguem poderia me passar, gostaria de conhecer melhor a caixa de fusiveis.
Valeu!!
mandei pro rpn esses dias!
abraço irmaozin!
fexo?
abraço!