VELOCIDADES

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Fernando SJC 1.8 APT
Membro
Membro
Carro: Gol 1.8 AP

Re: VELOCIDADES

Mensagem por Fernando SJC 1.8 APT »

Bom Pessoal estou com uma dor de cabeça da nada no meu carro queria ajuda de vces para solucionar o problema ... vamos lá , meu carro é um ap 1.8 miolo original estou andando com uma 42x48 ignição MI tudo certinho ...pressão esta com 0,5 por que acabei de fazer o motor, mandei fazer o motor TODO inteirinho ... tirei da ofisina o carro estava um Canhaozinho .. ate ai esta tudo bem ... retornei com o carro novamente pois os coxinho do agregado estava ruim e ele estava dando uma engasgada na alta ( dificilmente ele engasgava ... quando a turbina estava cheia no finalzinho dava uma engasgadinha ) .. deixei la .. no dia seguinte fui buscar o carro e tall ... mais quando Fui da uma Puxada na caranga .....Meu deus o carro tava uma bosta , foi uma puxada Broxante :lok: :lok: :lok: :lok:
vem pressão na turbina os exatos 0.5 no relógio mais o carro nao desenvolve nen a pal .... se bobear levo um casete ate de carrinho de picolé ... voltei la novamente olhamos tudo mangueira verificamos vazamento TUDOOO e nao vinha pressão nem a pal :verg: :verg: :verg: :verg: deram uma olhada no ponto estava tudo OK ... não tinha vazamento em nada aparentava esta tudo ok ... mais vinha pressão e o carro não andava ..... acabei dexando o carro lá e estarei buscando semana que vem ..... amigos auguem ja passol por este problema ... :??? :O :O :O :O
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Carro: Gol Plus 1986
Contato:

Mensagem por bleidao »

Estranho, amigo!

Você diz que a potência não vai para a roda?

Isso começou quando o cara apenas trocou um coxim?
Fernando SJC 1.8 APT
Membro
Membro

bleidao escreveu:Estranho, amigo!

Você diz que a potência não vai para a roda?

Isso começou quando o cara apenas trocou um coxim?

bleidao

então .... a turbina tá pressurizando.. ta vindo pressão pra dentro do motor ... esta subindo no Relógio tudo certo mais o carro não desenvolve potencia ta paresendo um aspirado kkkk ,.... ja olhamos valvula, ja olhamos tudo..
..esta como fosse original só espira e mais nada a potencia que e bom nadaaa ... mandei trocar os coxin do motor e averigua a engasopada que ele tava dando em alta .. ele ate parol de falha na alta mais agora nao tem potencia .. tem pressão mais sem potencia
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Amigo... estou achando que é só questão de acerto mesmo!

Esse preparador é conceituado?
Fernando SJC 1.8 APT
Membro
Membro

refizemos o motor inteirinho o carro estava muito bom apesar de ser 0,5 estava puxando bem... depois que mexemos nele fico ruin de mais deus u livre ... tambem creio eu que falta de acerto ... vamos ver nesse fim de semana oque vai dar ...
bleidao
SUPORTE
SUPORTE
Contato:

Mensagem por bleidao »

Então... Tem várias coisas que podem estar amarrando. O carburador é uma delas. 0,5 de pressão não é muita a diferença. Mas já é alguma coisa.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”