Desde ja obrigado pela atenção

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Não tem p Aplicativo para IOS não ????bleidao escreveu:Uma pena que Marquinho discrimine o iPhone..
Eita !bleidao escreveu:Tem nada! Só para Android. Marquinho me falou que ia ter mas até hoje nada. Ele disse que a Apple é muito exigente para homologar um aplicativo. Falou exatamente isso ou algo parecido.
De boaEdMendes escreveu:Lol, me desculpem então kkk, não sabia da existência desse App, indo pra play Store em 3..2..1 kkkk. E sim, é verdade que a Apple é muito exigente quanto a homologação de um App
Baixei e testei mas não me familiarizei com o App não, com todo respeito ao criador, talvez é porque estou muito acostumado com a versão para PC, aliás aqui no celular uso UC Browser como navegador, e ele é uma mão na roda, sempre que da zoom ele ajusta tudo à tela, e da pra salvar como a gente quer e sempre que entra fica do mesmo jeito. Mas é isso ai.João Victor AP escreveu:
De boa
Depois baixa lá mano haha !
Eu também uso o navegador do celular mesmo, mas eu uso o Google ChromeEdMendes escreveu:Baixei e testei mas não me familiarizei com o App não, com todo respeito ao criador, talvez é porque estou muito acostumado com a versão para PC, aliás aqui no celular uso UC Browser como navegador, e ele é uma mão na roda, sempre que da zoom ele ajusta tudo à tela, e da pra salvar como a gente quer e sempre que entra fica do mesmo jeito. Mas é isso ai.João Victor AP escreveu:
De boa
Depois baixa lá mano haha !
Fica igual esse SS: