Bom dia. O alarme do meu carro esta doido eu travo ele dai da uns 30 segundos ele dispara sozinho o que pode ser?
O alarme é o original do gol G5 esta com trava e vidro elétricos com o miolo também mais a chave canivete
(socorro) meu alarme esta doido
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
- Carro: GQ-88-Alcool-AP 1.8
Re: (socorro) meu alarme esta doido
Adriano Rodrigues, pode ser a centralina do alarme, fusível, algum componente em curto, etc...
Mas tente desligar o negativo da bateria do carro e religar uns minutos depois pra ver se ele reseta tb
Flw
Abçs
Mas tente desligar o negativo da bateria do carro e religar uns minutos depois pra ver se ele reseta tb
Flw

Abçs

No meu verde sigo em frente!!!
-
- Membro
ok vou fazer isso ai quando chegar em casa pra ver o que aconteceRicardo RCR escreveu:Adriano Rodrigues, pode ser a centralina do alarme, fusível, algum componente em curto, etc...
Flw![]()
Abçs
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
BlzAdriano Rodrigues escreveu:ok vou fazer isso ai quando chegar em casa pra ver o que aconteceRicardo RCR escreveu:Adriano Rodrigues, pode ser a centralina do alarme, fusível, algum componente em curto, etc...
Flw![]()
Abçs

-
- Membro
Então acabei de me lembrar ele fica em casa com o cabo da bateria desligado (cabo positivo)Ricardo RCR escreveu:BlzAdriano Rodrigues escreveu:ok vou fazer isso ai quando chegar em casa pra ver o que aconteceRicardo RCR escreveu:Adriano Rodrigues, pode ser a centralina do alarme, fusível, algum componente em curto, etc...
Flw![]()
Abçs
- Ricardo RCR
- Membro - 1.8
BlzAdriano Rodrigues escreveu:
ok vou fazer isso ai quando chegar em casa pra ver o que acontece

Então acabei de me lembrar ele fica em casa com o cabo da bateria desligado (cabo positivo)[/quote]
Certo... mas ainda assim tente remover o negativo tb (os 2 cabos neste caso então), lembrando q pra ele disparar é pq algo "acionou" ele, ou seja, dá uma conferida se as portas estão apagando a luz do teto por exemplo e coisas assim...
Se ainda assim ñ resolver, então infelizmente deve ser problema na própria central do alarme

Aí qlq coisa então leve em algum auto-elétrico de sua confiança pra ele fazer algum teste mais aprofundado na centralina do alarme mesmo.
- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:
Rapaz... ele aciona ao abrir a porta?
Pode ser que o interruptor esteja com problema.
Pode ser que o interruptor esteja com problema.
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571